quarta-feira, 21 de março de 2012

- Jornal o Globo no seu casamento

Olá meninas!!!!



Nossaaa, correria total, passei em casa e entrei aqui rapidinho só para dar um alô para vocês e mostrar essa  "novidade" que já não é mais tão quentinha assim...rs

O Jornal carioca O Globo lançou uma opção de lembrança muito criativa! Ao final da cerimônia, depois de muita alegria e celebração, os convidados receberão o jornal com as notícias do dia seguinte, embalado em um envelope personalizado com mensagens e fotos que contam a história do casal.

São 3 modelos de envelope, para agradar a variados gostos. Os noivos poderão escolher a opção que mais combina com eles ou ainda personalizá-la do seu jeito, de acordo com a identidade visual do seu casamento.

Assim, a história do casal poderá ser registrada e compartilhada com todos os amigos e a família. Também há a possibilidade de entrega domiciliar, ou seja, no dia seguinte, os convidados receberão o jornal em sua casa.

 Bem bacana não é mesmo?! Se você também gostou peça a sua cerimonialista para entrar em contato com o jornal.

P.S: Tenho muuuuitas novidades surpresa... o casamento de 01.06.2012 está ficando lindo demaisss, mesmo a noiva querendo um estilo minimalista estou conseguindo dar um up legal no salão. Minimalista pode e deve - na minha opinião - ser bem farto, assim como um arranjo alto.

Os arranjos minimalistas podem ficar lindos, bem românticos, só que tenho visto arranjinhos pequenos demaisss. Nas fotos ainda saem maiores com o zoom da máquina, mas se forem ver pessoalmente é capaz de sumir em um salão mais amplo e vazio, fico tensaaa quando ouço a palavra minimalista, na minha opinião essa não é a melhor opção para economizar...

Realmente tem como fazer economia e fazer um casamento lindooo, aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!

Um comentário:

  1. Oi Lu,
    Estou aguardando os comentários do casamento da Mansão Carioca, lembra que vc ficou de comentar aqui? :-)

    Beijos, seu blog é 10!

    ResponderExcluir