Essa cerimônia foi outra com bastante reza forte devido à previsão da semana e ao desejo dos noivos de realizarem a cerimônia ao ar livre com a maravilhosa vista do Cristo!

Eu sofro igual à noiva, não consigo arrumar a cerimônia cedo em um local coberto. Mas, como sempre conto com a ajuda do divino e de muitos ovos na janela (risos), tem dado certo. Tenho conseguido presenciar a realização dos sonhos dos noivos. Desta vez com direito a sol e tudo!!!
Isabelle e Samuel são oficiais da Marinha e não moram no RJ. Por terem convidados de fora valorizavam muito esse visual que é nosso cartão postal. Marcamos um encontro para eu entender melhor o que eles desejavam e ficamos por umas 2h. Ali já pude ver que Isa é um doce, super tranquila (mas daquelas que sabe o que quer e confiou no profissional, no caso em mim) e Samuel um noivo super participativo e muito comunicativo. Foi muito bom elaborar esse projeto e assessorá-los nesse tempo, mesmo que à distância.

Samuel queria algo atemporal, pensou no branco com prata e madeira mais sofisticada. Saímos dessa reunião com essa idéia. Até que em conversa com a Isa ela foi me dizendo coisas que gostava e eu vi que era uma noiva delicada, romântica, que adorava o estilo casa, rico em detalhes. Ela topou a paleta de cores sugerida e eu pude desenvolver o projeto.
A recepção!!!
Comecei pelos lounges. Esses foram os primeiros a nascer. O restante surgiu a volta numa segunda etapa. Dele vieram listras, estampas, pássaros, livros, abajur... Tudo para eriquecer o cenário.
Depois escolhemos a pista de dança de forma que desse uma enriquecida no salão. Para balancear os tons pastéis e listras, nada como uma estampa delicada. O floral dá um ar romântico e compõe perfeitamente os tons sóbreos. Com uma pista mais elaborada e os dois lounges super aconchegantes, o projeto tomou forma!!! Resolvi colocá-los logo na entrada do salão para ser o grande atrativo e com isso enriquecemos a festa sem gastos astronômicos! :)

Na parte de paisagismo usamos muitas plantas em lounges, mesas de doces, entrada, mesa de chá, nas duas estações com o jantar, além de forrações nas 06 colunas com murta para dar cor e preencher ainda mais o salão capitânia que é grande.
E agora ela, a tão esperada MESA DE DOCES, com o bolo, grande símbolo do casamento.
Essas duas mega árvores francesas carregadas de bouganville em rosa seco e off white e as estantes foram o ponto alto da festa. Cada árvore media quase 3m de altura. Na estante os objetos deram vida ao painel enriquecendo o projeto. No aparador abaixo da mesa entraram mais itens que não estavam na mesa na hora da foto oficial.
Flores e mais flores... tulipas, muitas plantas e um toque de nude.

Foram muuuitos docinhos de parceiros de muitos anos! Entre Belgas e gourmets, os tradicionais camafeu de nozes, physallis, romeu e julieta, uva, vulcão de amendoim, flor de côco, cestinha de nutella com amêndoas, entre outros fizeram muito sucesso!!! Fora os mimos para os convidados levarem: mini bolos lindos e deliciosos, brownies, bem casados e muito bolo. Eram 04 andares de puro bolo!!! Não teve fake. Fora o de corte que estava na cozinha. A festa foi para 300 convidados e quase não sobrou bolo (nunca tinha visto isso) Haja osTENTAÇÃO!!! Rs
Ao casal, eu desejo muitas felicidades! Que o amor, o respeito e a união venham sempre em primeiro lugar. Foi um enorme prazer participar desse sonho!!!
Luciana Lessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário