terça-feira, 16 de abril de 2019

- Casamento Marina e Marconi - Piraquê

      Vou falar hoje sobre o casamento da Marina e do Marconi, no Clube Piraquê. Um evento super clean, simples, elegante, com muitas velas, cheio de romantismo e personalidade.
À princípio ele seria todo branco e com prataria, quase sem flores e cheio de velas.

    - O que acontece é que as vezes nem a noiva sabe o que quer exatamente, então ela chega na reunião e diz que quer branco, louças em prataria, mas não tem noção do efeito que terá, de como isso se traduz para os convidados. É normal isso. Daí, a função do decorador é captar em cada detalhe o que o cliente diz gostar, para aos poucos ir entendendo o que de fato ele espera, o que imagina ver pronto. O perfil e estilo que na maioria das vezes eles não conseguem definir...






      Então,eu sugeri a noiva que usássemos um leve toque de tom rosé, um rosa seco, para que clareássemos aquele salão que tem tanta madeira. O rosa clarinho ilumina.
Depois, sugeri um toque de dourado para garantirmos um toque mais sofisticado, elegante, porém aconchegante, acolhedor.  Ela aceitou um pouco mais de flor e aos poucos o projeto foi sendo todo modificado e adaptado para ter a cara dos noivos.




 

      Coloquei duas ilhas para estacionar o jantar, que estava maravilhoso por sinal e assim evitamos filas e deixamos os convidados à vontade na escolha dos pratos. Tudo fluiu perfeitamente.




Essa foto foi tirada durante a festa, após convidados sentarem :(

      A tão esperada cerimônia... foi um sofrimento à parte...
      A previsão era de chuva, chuva para o dia inteiro e ela se cumpriu. Mas, Deus nos presenteou com 1h sem chuva e foi a hora que o céu inclusive abriu para que pudéssemos reposicionar os móveis lá fora. Deu tudo certo, graças a Deus e a Nossa Sra das noivas aflitas... foi linda a cerimônia com flores brancas, com um arco todo em bouganville contemplando aquela vista sensacional da Lagoa Rodrigo de Freitas!!!




    No momento em que os noivos foram jantar a chuva voltou com força total. Foi mesmo um presente para eles, que curtiram muito esse grande dia com direito a dança coreografada.
Os convidados se acabaram ao som do Saxofonista e do Dj Capelli.



      Foi um prazer enorme poder realizar mais um sonho, mais um evento de sucesso com o apoio de todos os meus colaboradores e a equipe do NaLagoa que eu adoro!

Para acompanharem os detalhes sigam o instagram @lucianalessafestas

Fotos do insta:






Até o próximo post com fotos do casamento da Isabelle e do Samuel!




Nenhum comentário:

Postar um comentário