quarta-feira, 3 de maio de 2017

- Tudo sobre o Casamento Gabriela Pugliese e Erasmo Viana (BA)

 Olá!!! 
Voltei para falar, claaaro, sobre dois casamentos bombásticos e maravilhosos que tivemos nos últimos dias: Gabriela Pugliese se casou com Erasmo Viana em Trancoso, (BA) e Patrícia Abravanel com o deputado Fábio Faria, em SP.

O casamento do casal fitness bombou nas redes sociais e no instagram dos famosos com a hashtag #casamentomaravida, o super evento ocorreu no dia 22.04.2017.

A data foi escolhida por conta do calendário lunar: noite de lua cheia. A cerimônia pé na areia foi seguida de festa na Pousada Bahia Bonita. No dia anterior, aconteceu um almoço de recepção para os cerca de 400 convidados e recebeu o nome de ‘beach day’. 

  A noiva usou um modelo decotado da estilista famosa, Lethicia Bronstein, assim como sua mãe Vera Minelli. O modelo demorou aproximadamente 06 meses para ficar pronto e pesava cerca de 38kg.

 "O vestido de noiva tem bordado inspirado na espuma das ondas do mar.... e telas de pescador. Peguei todos os elementos que remetem a este universo: tudo feito à mão representando cada detalhe." Revelou Lethicia.

A linda Daminha usou um vestido fofo da grife infantil Le Infance.

 A beleza de Pugliese ficou por conta de Renner Souza (Make) e Thiago Fortes (Cabelo e penteado).

  



 O noivo Erasmo Viana optou um look todo branco e sandálias ao invés de sapatos. 

Em entrevista à 'Quem', Pugliesi falou sobre o pedido de casamento do modelo: "Eu não esperava jamais que o Erasmo iria me pedir em casamento naquela viagem pra Grécia. Ele nunca foi de ficar falando em casamento e como a gente já morava junto, não era um assunto que a gente discutia. Além de tudo, ele não é muito de fazer surpresas... mas o pedido foi super romântico e planejado. Ele é o homem da minha vida!".




 Além das caixinhas de doces com mensagens de a vida é mara, os convidados foram presenteados com mais mimos: Bolsas com canga, necessaire, boné, carteira, água entre outras coisinhas mais... Tudo personalizado.


   Convite dos padrinhos


Quem comandou a Assessoria do evento foi a empresa Paulistana, Boutique de 3. 
Já o Buffet e Décor do grande dia foi coordenado por Renato Aguiar, conhecido por casamentos badalados, entre eles, o da Preta Gil. Flores brancas, muitas velas e tons de verde ajudaram a compôr o ambiente com muita elegância.
  
 Entre as atrações do casório, um coral de violinos e saxofones de Trancoso, os DJs Beto Chuquer e Helen Sancho, e show de axé de Alinne Rosa. Os convites foram da S-Cards, e o save the date foi enviado em dezembro. 

 O casal seguiu para uma lua de mel de 16 dias entre Ilhas Maldivas, Dubai, Bangkok e Phuket.

E o look das convidadas? M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s! Daria um super post à parte, masss o foco aqui é Decoração de festas e não moda kkkkk 
P.S: Só não sei o por quê de uma odalisca ali na pista, será que fez alguma apresentação? Tomara né?

Bjs! 💗💖


Nenhum comentário:

Postar um comentário