quinta-feira, 4 de maio de 2017

- Todos os detalhes do casamento de Patricia Abravanel e Fabio Farias

     Voltei!!! Vou postar os detalhes e fotos do casamento da filha de Sílvio Santos (que eu Amo), Patrícia Abravanel (que eu acho que parece ser uma fofa também).

A cerimônia Judaica e festa foram realizadas na Mansão do dono do SBT, no bairro do Morumbi (Zona Sul de SP) e aconteceu no último sábado, dia 29 de Abril de 2017.

Com cerca de 200 convidados, a festa reuniu parentes e amigos, incluindo muitos famosos.

Veja detalhes publicados abaixo pelo site ego:

FESTA
Animados, os noivos avisaram os convidados que a festa é "sem hora pra acabar!", com direito a show de Tiago Abravanel, sobrinho de Patricia, e do cantor Pedro Luccas, além de um DJ.
Com o Baile do Abrava, a festa invadiu a madrugada de domingo (30). Patricia se empolgou e dançou hits como Bang, de Anitta, e Fábio requebrou ao som de Você partiu meu coração. "Parece uma lombriga", disse o bem-humorado Tiago, mostrando que o clima de descontração tomou conta da comemoração.
Familiares de Fábio vieram do Nordeste e se hospedaram em hotéis da cidade de São Paulo. Com antecedência, receberam indicações da noiva de cabeleireiros e maquiadores na capital paulista.
Assim como no casamento de Renata Abravanel, filha caçula de Silvio, a celebração foi ecumênica, em cerimônia judaico cristã. No início da festa, Patricia e Fábio fizeram danças tradicionais, como a que são erguidos em cadeiras e outra em que bailam em círculos.
A dança é tradicional em casamentos judaicos porque o círculo é infinito – sem começo, nem término. Ao dançar dessa forma, os convidados abençoam o casal, para que o amor não tenha fim como o círculo.
FAMÍLIA
Silvio Santos é pai de seis filhas, avô de oito netos e bisavô de dois bisnetos. Patricia já declarou que quer ser mãe novamente. "Quero formar uma família bem bacana", disse em entrevista para QUEM. Ela considera ainda a cidade de Natal como sua segunda casa.





























Decoração: empresa Bossa Nova Festas;
Flores: Andre Pedrotti.
Móveis: Cem por cento eventos e Festah.
Toalhas e guardanapos: Mesa Linho
Quase nada foi divulgado por não ter sido permuta.
Até o próximo!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário