terça-feira, 17 de outubro de 2017

- Tudo sobre o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

Olá!!!!


Não podia deixar de mostrar aqui no blog o casamento mais falado do mês, o casamento da it girl Marina Ruy Barbosa!

A atriz decidiu mostrar um pouquinho da cerimônia íntima depois que o estilista Sandro Barros revelou o vestido usado por ela na capela, que reuniu parentes uma semana antes do festão em Campinas. Ao todo, foram quatro celebrações da união.



"No ano passado viajamos pra Tailândia, e por lá fizemos uma benção budista, só nós dois com monges na praia para abençoarem nosso amor. No mês passado assinamos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família. Nossa festa de casamento foi em casa, e para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica precisa ser celebrado em um lugar sagrado (igreja, capela, catedrais...) resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso. No sábado tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos! Já que vocês estavam curiosos pra ver, aí estão algumas fotos! O importante é todos nós CELEBRARMOS O AMOR sempre! Em todos os lugares, países e religiões. Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está do lado!!", escreveu a estrela.





                 Casamento realizado na Capela, no campo, para a família dos noivos.
A grande festa aconteceu no último sábado (7), reuniu 800 convidados em Campinas, interior de São Paulo, e foi marcada por muito luxo. Com uma paleta de cores que misturava branco, verde e tons de rosa que iam do pink ao millennial, os noivos apostaram na composição de cenários deslumbrantes.
Túnel de flores: A estrutura de madeira foi toda decorada com arranjos de flores naturais, chamando a atenção pela riqueza de detalhes.
Marina e Xande não economizaram no uso de flores naturais na decoração. O visual extravagante, mas romântico, trouxe à cerimônia um toque de conto de fadas.  O grande paredão de flores montado pelos noivos rendeu belas fotos da família e dos amigos do casal.

Rosa é a cor do momento para madrinhas e damas de honra. A tonalidade millennial, escolhida por Marina, é a atual queridinha das grifes.  No altar, a cor garante um ar de jovialidade e romantismo ao visual das madrinhas.

Decoração Boho chic (Por Vic Meirelles): O estilo Boho Chic explora a união de elementos naturais e simples a um visual sofisticado.
 A mesa de jantar seguia uma proposta vintage e mesclava diferentes tipos de pratos. A louça Tobacco Leaf foi desenvolvida especialmente pela marca D.Filipa para Marina e Xande, a pedido da família. Alternada com a louça pink lisa, ela deu às mesas um visual ousado, mas encantador.

Os anéis dos guardanapos nas mesas eram pulseiras banhadas a ouro feitas pelo joalheiro Hector Albertazzi. A pulseira foi criada para a união do colunista social Bruno Astuto e de Sandro Barros e, de acordo com o site da marca, volta agora às lojas Hector Albertazzi em celebração ao casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão.
Depois de servir de decoração, elas puderam ser levadas para casa pelos convidados como mimo. E que mimo! Com banho ouro vintage e esmaltado em diversas cores, como rosa e amarelo, o acessório custa R$ 720 a unidade.
Feito pela confeiteira Isabella Suplicy, o bolo dos noivos seguiu a tradicional cor branca, contrastando com a decoração em rosa. Preparado com amêndoas, ovos moles e nozes, o bolo ganhou um acabamento sofisticado com muitas flores de açúcar. Os detalhes realistas trouxeram mais dinamismo ao visual do quitute, que lembrava um vestido de noiva.
Transformar a festa de casamento em uma experiência agradável e especial para os convidados é um dos segredos para tornar o evento inesquecível. Sabendo bem disso, Marina apostou em mimos incríveis. Ao chegar ao hotel em Campinas os convidados encontravam no quarto uma lata com chocolates e rasteirinhas personalizadas da marca Schutz, feita em palha e com detalhes lembrando folhagens.
Na festa todos também receberam abanicos (espécie de leque) da marca Nanacay. Feitos de palha trançada por mulheres de uma comunidade no Peru, eles foram pintados à mão pela artista Klaucia Badaró.
A expansão deste conceito (Boho Chic) tem colaborado para a perda de espaço dos penteados muito elaborados. A tendência para noivas é o semipreso simples, com um pequeno arranjo de flores naturais.
Marcos Proença, o cabeleireiro responsável pelo penteado da atriz comentou a escolha da noiva: “A Marina me pediu um cabelo com efeito natural, suavemente ondulado, com risca dividida (e marcada) ao centro. O florista e decorador Vic Meirelles fez um arranjo delicado com flores naturais, que coroou o look meio preso”
Os vestidos da Atriz foram assinados por Sandro Barros. Um deles foi avaliado em R$ 90 mil! Uau!!! Mas, foi tudo simplesmente maravilhoso, não acham? Ela não deixou a desejar e mostrou mais uma vez que tem estilo e bom gosto de sobra!!!
Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário