quinta-feira, 8 de março de 2012

- Novidade!!!

Meninas,

Mais uma opção para quem vai casar no Rio de Janeiro, puro luxo na Estrada da Gávea!!!

Sem hora para acabar



Fiquei apaixonada, lindaaa!!!



 "Tudo foi pensado para atender ao cliente da melhor forma possível ! Para começar o acesso é fácil e com muitas vagas próximas, ar refrigerado " partout ", banheiros F e M nos 2 andares, cozinha industrial equipadíssima, área para os floristas trabalharem, local para Dj ou mesmo orquestra com todo cabeamento necessário e a facilidade de escolher o buffet e o decorador da sua preferência ; melhor impossível, não ?
A festa inaugural ( tenho certeza que vocês já viram em várias revistas essa semana ) foi o lançamento da novela da Globo AMOR ETERNO AMOR e que foi um sucesso !
Para quem quiser saber mais , é só clicar AQUI .






   Festa da novela Amor Eterno Amor














Não tem como não gostar, não é mesmo? Estou louca para receber o orçamento de lá!!!


Fonte: Blog da Andrea Rudge e Noiva em Dia

Bjs!


2 comentários:

  1. Que lugar mais lindo!!!!Quem me dera se eu morasse ai no Rio,,ais e o preço heim???Deve ser um absurdo né??

    ResponderExcluir
  2. Jaque,
    Já postei o preço hoje, fiquei ansiosa ontem e não aguentei esperar o orçamento para postar a novidade.
    A casa é nota mil mesmo.

    ResponderExcluir