terça-feira, 6 de março de 2012

- Casamento Espaço Renara

Oi! :)

Comentei aqui que este ano irei a muitos casamentos e prometi colocar muitas fotos, né? Eu sei! Já estou devendo dois.

Enquanto isso vou colocar as fotos do casamento que fui neste sábado, 03.03.2012.

A festa foi no Espaço Renara, próximo ao projac, o pacote tem um preço muito bom e a qualidade do serviço, assim como a decoração e o espaço como um todo, são divinos!

Super indico!!!

O buffet é super gostoso e bem servido, o salão possui ar condicionado e um super projeto de iluminação no teto. É tudo bem claro e novinho.

A pista de dança fica em outro espaço, a entrada do salão onde fica a pista tem uma parede toda com iluminação de LED, bem legal!!!

O casamento foi da Marluce e do Vinícius, um amigo do meu marido. Ela acabou se tornando uma grande amiga, ajudei muito nos preparativos dela e eles agradeceram no microfone, foi emocionante, isso não tem preço!!!

A decor foi azul com amarelo, ela escolheu um tecido azul marinho, super chique!

Os doces da Dona Graça e chocolates da Le chocolat ajudaram a tornar a mesa de doces maravilhosa!

A make foi do Eduardo Jonata e ele arrasou mais uma vez...















Meu mozi - o último à direita - lindooooo



Não ficou lindo o azul com amarelo????

Beijos! :)


6 comentários:

  1. Ficou lindo! Parabéns aos noivos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou super diferente essa combinação!! Parabéns aos noivos!

    ResponderExcluir
  3. Thaiza,
    Eu fiquei de te enviar alguma informação não foi? Não to lembrando o que era, se tiver mesmo, me cobra por e-mail.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Rsrs, ficou sim, Lu. Vou te mandar um e-mail. Obrigada desde já. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!! Já leio seu blog há um tempinho, sempre com boas dicas e agora me deparo com essa foto!!! Meu noivo também é da Marinha! NUNCA consigo achar nada sobre casamentos militares na internet :( Bom saber que tem um blog (ou melhor, blogueira) que sabe alguma coisa sobre o assunto. Não sei se você já fez um post sobre isso, mas seria legal ler aqui sobre o LINDO casamento de Marinha :) Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Você poderia me dizer qual foi o fornecedor de bem casados?

    ResponderExcluir