sábado, 28 de fevereiro de 2015

- Casa de Espanha - Casamento Jéssica e Felipe

Hoje vim falar de um casamento especial, com noivos queridos, animados e que tanto sonharam com esse dia especial. Foram dois anos de planejamento, muitos e-mails e mensagens por whatsapp.

A Jéssica foi a minha noiva mais exigente até hoje e participou de todos os detalhes. Era muita ansiedade, nunca vi noiva tão nervosa. Até batida de carro e noiva doente perto do grande dia rolou nesse casório (para desespero da cerimonialista aqui) rs. Mas, graças a Deus deu tudo certo e eu acompanhei TUDO de perto.

O casamento deles foi inesquecível, o noivo mega emocionado, a noiva lindíssima, banda animadíssima, foi realmente o conto de fadas que ela tanto sonhou!!!

 Fico muito feliz em ter feito parte dessa história. Sei como isso é importante para toda a família e claro, tem muito $ envolvido, por isso temos que ter muito comprometimento, respeito e amor pelo que fazemos, principalmente quando mexemos com o sonho das outras pessoas.

Desejo aos noivos muuuuito amor, companheirismo, saúde e paz para construirem um lar de muita harmonia e que esse sonho se estenda pela eternidade! Que venham as bodas...kkkkkkkkkkk

Vamos as fotos que elas falam mais do que mil palavras, sei que é o que vocês mais gostam...rs

A igreja foi a deslumbrante São Francisco de Paula e a recepção na Casa de Espanha.

















 





















  


                                                       Fim de festa!!!





Um comentário: