segunda-feira, 7 de setembro de 2015

- Maison Paineiras: Casamento Larissa e Rafael

Oieee!!!!!!!!!!!!!!!

Estou voltando para mostrar um casamento lindo, de noivos muito queridos que fiz em Junho na Maison Paineiras, no Alto da Boa Vista e o querido fotógrafo Glaucio Lacerda me enviou prontamente diversas fotos de Decoração (coisa rara hoje em dia, por isso demoro tanto a postar, também. E muitas vezes nem enviam e eu várias vezes não tenho tempo de tirar nada, ou então tiro pouquíssimas e aí coloco somente no instagram).

Lari e Rafa só tenho a agradecer por poder fazer parte desse dia tão especial na vida de vocês. Foi um prazer. Casal querido, lindo, educado, objetivo, do bem, com famílias super simpáticas, só tenho elogios, de verdade!!!





















A cerimônia foi realizada na Capela Santo Cristo dos Milagres. Vou colocar as fotos aqui também no próximo post.

Meu facebook Luciana Lessa Fig está mais atualizado pessoal! Eu AMO o blog, mas ainda não consegui normalizar. Minha filha fará um ano mês que vem e esse foi o ano da loucura!

Bjs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário