sábado, 28 de fevereiro de 2015

- Casamento Dea e Misha - MAM

Hi people,

Hoje vou postar um casamento que fiz tem mais de um ano e que eu simplesmente postei no meu face e esqueci de postar aqui - aff :(

Casório da querida Dea!

Dea, seu noivo e sua mãe Regina, moram no Canadá e me acharam pelo blog. Ela entrou em contato comigo por e-mail e fomos nos falando por skype. Logo depois elas vieram para o Rio para que pudessemos definir o local e alguns itens mais importantes. Depois demos continuidade pela internet e deu tudo certo.

Amei fazer este casamento, a família dela me recebeu super bem, seu avô e tia são pessoas receptivas demaisss. Acompanhei elas em todos os fornecedores por não conhecerem muita coisa aqui já que estão fora do Brasil há anos...

Foi um casamento MUITO animado com direito a escola de samba e muitas passistas, CLARO!

Enfim, tiveram vários detalhes diferenciados, já que a noiva queria seguir os costumes do seu país, como ter jantar à francesa, convidados com lugar marcado na mesa, ônibus saindo do hotel dos seus convidados estrangeiros e festa com 8 horas de duração! UFA!!! Ahahahahaha foi lindooooo, maravilhoso, vamos ver as fotos que traduzem tudo isso e muito mais...

Felicidadesss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Local: MAM











































Demais né???

contato@lucianalessa.com.br

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário