terça-feira, 20 de dezembro de 2011

- Carro da noiva

Olá meninas!!!

Minha irmã fechou mais um item e eu tive que vir aqui contar para vocês. hehehe

Ela aproveitou a promoção da rodada de descontos da Enlace e fechou o PT Cruiser e ainda ganhou um fim de semana em Búzios ou Penedo ou Parati.

E o melhorrrr... Superrrr em conta!!!

Este carro virou o queridinho das noivas há alguns anos, lembro que fui em um casamento no início de 2008 e ele foi a sensação. Agora já está um pouco mais batido, mas ainda acho a melhor opção, tendo em vista custoxbenefício.

Eu fechei o meu em Janeiro de 2010 e paguei o triplo, mas também ganhei diversos brindes... inclusive descontos no Sheraton e na Kasa dos Convites.

Na época eu queria muuuito o Crysler 300, mas concordei com o meu noivo que seria um absurdo pagar mais de mil reais para tão pouca gente ver e perceber o carro em que você está. É tudo muito rápido.

Hoje os preços dos carros estão bem melhores (aliás, acho que só esse item ficou mais em conta) e existem diversas empresas que já estão com nome no mercado com excelente preço. O Crysller por exemplo, está em torno de R$ 489,00 na Enlace, quando eu fui fechar em outra empresa no ano passado era R$ 1.300,00. Também, carro é um investimento alto para o fornecedor e ele vai deixando de ser novidade, talvez por isso e com a concorrência, o preço tenha caído.

Minha irmã veio me perguntar se fechava preto ou prata e eu tenho que confessar à vocês: Acho bemm brega carro de noiva de outra cor... A não ser que seja um carro antigo dourado ou preto e branco como os das fotos abaixo ou claro, um carro 0800 de algum parente, aí vale tudo. rs

Mas... para alugar um prata, um rosa, acho meio over sabe. Essa é a MINHA opinião, ok? Acho que todos os itens tem que ter a "cara" da noiva e se alguma tiver estilo o suficiente para aparecer em um carro amarelo, azul, por quê não?!

Qual o preferido de vocês?



Meu preferido Crysler 300 C



Limousine: Brega ou o máximo? Eu andei na minha lua de mel e foi o máximo porque ela por dentro é demaisss... mas, acho que não teria coragem para o meu casamento.




Limousine por dentro




       
Modelos do Rolls Royce (este é antigo, mas existem vários modelos)




  
Esse é um Rolls Royce Phantom                    Rolls Royce 1962



   
Cadillac 1938                                                Chevrolet master deluxe 1939



      
PT Cruiser                                                      Mercedes E320



2009 Mercedes-Benz C-Class C300 Sport picture, exterior
Mercedes Benz C300 - Existem diversos modelos de mercedes, algumas como esta da foto são mais caras, no entanto existem outras bem em conta.



Alguns fornecedores:



Rolls Rio (Vicente Von Der Schulenberg)
21 7869-3534 / 21-2236-4827 / rollsrio@gmail.com

 Enlace: (21) 3359-6927 / 7889-7358 / 7865-7583
Enfim Sós: 21) 2447-5880 :: 3327-6786 :: 7824-1737 :: Rádio: ID: 23*11508blog: enfimsosveiculos.blogspot.com
orkut - facebook - msn – twitter - email: enfimsos@enfimsos.com.br

(atendimento com horário agendado)

2a. a 6a. feira :

Estr de Jacarepaguá 7655 sl 726 - Edifício Unicenter - Freguesia
Elite Top Drive:


  • E-mail: elite@elitetopdrive.net, contato@cardream.com.br
  • Telefones: (21) 2254-9130 / 8885-6308 / 9671-4455 NEXTEL: 7893-4953 23* 3621
  • Website: http://www.elitetopdrive.net/

  • Se alguém tiver mais dicas legais, pode postar aqui! Bjs

    Um comentário:

    1. Eu tb fechei há 1 ano(!) o pt cruiser preto na Enlace. Paguei baratérrimo.
      Sonho é sonho, mas tb acho um absurdo pagar caro por um item que ninguém vai ver rsrs. Noiva quer se exibir, quer platéia hahah
      Qto à limousine acho brega rsrs.
      Ah! Não achei a suíte do Marriot pequena não. O apartamento que é minúsculo, mas a suíte tem um bom tamanho.
      Marquei de ir no Jeferson Viana em janeiro ver a grinalda. Já vou chegar lá falando que quero a grinalda da Lú Lessa huahaauhau
      bjssssss

      ResponderExcluir