terça-feira, 13 de dezembro de 2011

- Curso de noivos

Pelo que tenho lido por aí, quase todas as noivas cometem a mesma loucura de deixar o curso de noivos para a última hora. E é aí que bate o desespero, pois, muitas igrejas fazem somente dois cursos por ano, outras a cada dois meses e aí que mora o perigo. Pois, no final temos prazo para entregar este documento para a nossa igreja.
Clarooo que aconteceu comigo também e eu fiquei igual doida ligando para todas as igrejas.
Eu fiz o meu na Capela Santa Mônica, no Leblon, foi em um domingo de 8h às 14h, esse foi o melhor, mas eu não gostei muito do meu curso não, achei parado demais, cansativo, o grupo era desanimado e estavam todos com sono. Inclusive EU!
Vou postar aqui dois cursos que estão para acontecer em breve para ajudar as noivas que já estão desesperadas.


Dia 18/12/2011, domingo, das 7:00 h às 17:00 h, no Santuário Santa Edwiges.
 É preciso ir até a Secretaria do Santuário e fazer a inscrição, as vagas são limitadas.
Rua Fonseca Teles, 109 - São Cristovão Tel: 2589-4851.
 
 
Dia 29/01/2012, domingo, das 07:45h às 18h, na Igreja Santa Margarida Maria.
 É preciso ir até a Secretaria do Santuário e fazer a inscrição, as vagas são limitadas.
O valor da taxa é de R$ 20,00 para o casal.
Rua Frei Solano, 23 - Lagoa - Tel: 2286-9596.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário