quarta-feira, 9 de novembro de 2011

- Sapatinho de princesa

Bom diaaaa!!!

Hoje acordei inspirada e dei logo de cara com uma matéria da Lilian Pacce na capa do hotmail sobre sapatos. Adorei. Tudo a ver com o look da noiva que eu estou postando. Vou colocar aqui para quem não viu.


Sapatos só pra noivas! Esse é o Macy!



A linha de noivas de Alexandre Birman foi batizada de Bridal Collection!



Renda aplicada




A matéria é interessante, mas, acho que não cabe no nosso bolso- pobres mortais - já que cada modelo sai a partir de R$ 1.500,00!!! São marcas usadas pelas estrelas de Hollywood. Affeeee, quem pode, pode!!!

Para quem não pode ou não quer, vou postar aqui alguns modelos que eu acho tão bonito quanto!

          



Esses modelos lindos são da Baldner calçados!
No site da Baldner é possível encontrar modelos promocionais a partir de R$ 180,00.
Eu quase fechei lá, até porque eu já tinha fechado o carro com a Enfim Sós que é também da Valéria Baldner, mas, acabei ficando com medo de me machucar e fiz sob medida com a Sônia Barreto e amei.



Na Sônia, você pode pedir com lacinho, com brilho, com renda, no tecido e cor que desejar. E faz o desenho dos seus pés. Achei ótimo e descobri que eu tenho 0,5 cm de diferença entre um pé e outro! kkkkkk Valor R$ 350,00.

esse é o meu!!!


By Sônia Barreto





Ah, não podia esquecer: a Internovias está vendendo sapatos também, não sei preços, mas são lindos. Olha o da foto abaixo:

 




Contatos: Sônia Barreto - 2495-3422

                 Baldner Calçados - http://www.baldnercalcados.com.br/ loja virtual

                 Internovia -  2529-6402


Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário