sexta-feira, 18 de novembro de 2011

- Bodas de papel

Gente, amanhã já fazemos um ano de casados!!!
Caramba, passou muito rápido, hoje eu estava lembrado de tudo que eu estava fazendo neste dia, muuuitaaaa coisa, fiquei igual doida na véspera, já que concentrei tudo em mim, loucaaaa!
Saudades do meu grande dia! Aproveitem muuuitooo todos os preparativos porque é o que fica, eu esperei muito pelo meu dia, foram quase três anos de noivado e quase dois em busca de todos os itens.
E tem muuuuitaaa coisa para pesquisar, eu penso o seguinte: se é pra fazer tem que fazer direito e TEM que sair perfeito, odeio quem diz que perfeito não tem como, como assim????
Conheci algumas noivas doidas para casarem e que não queriam saber nada da festa, fecharam um pacotão e dizem que não tem tempo: Ora, então casa só no civil! Não precisava mostrar nada para ninguém e fiz porque era o MEU SONHO, por isso cuidei de tudo e com muito carinho.
Se não tem tempo, arruma! Eu trabalhava e estudava e chegava em casa direto para o computador e ficava até as 2h e durante o dia estava sempre com as minhas revistas embaixo do braço. ahahhaha
Fui noiva neurótica! Sou mega ansiosa e perfeccionista, então sabia que seria assim, isso me gerou diversos fios de cabelo branco....kkkkkkk
Também saí do emprego três meses antes, clarooo que não foi por causa do casamento...rs... foi porque meu marido, na época noivo, havia sido transferido e tínhamos que nos mudar, o que acabou atrasando um pouco. Foi ótimo porque tive mais tempo para ir nas reuniões que são sempreee em horário comercial, as pessoas não entendem que noivas trabalham!!!
Eu nem dormia direito, nessa fase eu já dormia 6h por noite, na semana cheguei a dormir só 2, 3h, ficava pesnando nos arranjos, nas almofadas, no tecido... kkkkkkk
Bem... agora eu precisava de dicas para amanhã, já que nossos planos de uma viagem curta furaram :(
Também pensei em alugar uma suíte em um hotel, mas como estamos sem carro esses dias, desanimei.
Acho que vou em um restaurante legal, cineminha, sei lá estou sem idéias e sem nenhuma criatividade... fiquei pra baixo assim quando ontem ele chegou dizendo que caiu a planilha de serviço e ele estaria hoje, poxa, justo hoje??? Tinha pensado em preparar um café da manhã na cama e já não vai rolar tb, perdeu a graça, ainda vou acordar sozinha... affeeee
O marido não acha legal fazer festinha, acha que tem que ser só nós dois. Clarooo que eu queria uma festa também...ahahhaha amoooo muito tudo isso!

Bjs e aceito e-mails com sugestões.



Olha que bolo lindinho, adorei!

Um comentário:

  1. Que tal preparar um brunch para quando ele chegar em casa?

    ResponderExcluir