quarta-feira, 18 de abril de 2012

- Promoção Noivas RJ

Olááááá!

Quanto tempo, meninas!!!

Muitas saudades, acabei ficando mais tempo do que previa. Cheguei segunda-feira quase meia noite, ontem resolvi algumas pendências e hoje estou de volta ao blog com gás total!!!

Vou divulgar aqui a promoção da Noivas RJ que vai até hoje 14h, portanto corram e enviem e-mail, ok?


Sessão de cinema de graça

Sorteio de 15 pares de ingresso para “Como Agarrar Meu Ex-namorado”


O que você faria se tivesse que trabalhar como caçadora de recompensas e sua primeira missão fosse capturar um ex-namorado atraente, foragido e suspeito de assassinato? É assim que se desenrola a história de Stephanie Plum (Katherine Heigl) em Como Agarrar Meu Ex-namorado, que estreia no cinema no próximo dia 13 (veja o trailer aqui). Sem experiência na profissão, ela tem que encontrar o homem que a abandonou no colegial e que vale dez mil dólares. Para acompanhar de perto esta divertida comédia, a revista Noivas Rio de Janeiro vai sortear 15 pares de ingressos. Para concorrer, basta enviar um e-mail para atendimento@hamaeditora.com.br respondendo: Qual o nome do evento que a revista Noivas Rio de Janeiro está promovendo em maio para manter as noivinhas informadas sobre o mercado de casamento? O sorteio será realizado na próxima quarta-feira, dia 18. O resultado sai no dia seguinte e será divulgado no portal e na fanpage da Noivas Rio de Janeiro no Facebook. Boa sorte!
Resposta: (Outra super dica para vocês)

- EVENTO NOIVA EM DIA REALIZADO NO ESPAÇO FRANKLIN NOS DIAS 05 E 06 DE MAIO.

Evento: Noiva em dia

http://www.noivaemdia.com.br/momento-noiva-em-dia/

Nos dias 5 e 6 de maio de 2012 acontecerá no Espaço Franklin o evento Noiva em Dia, realizado pela Hama Editora da Revista Noivas Rio de Janeiro, que eu AMOOO demais, como já mencionei aqui várias vezes, 99% dos meus fornecedores são indicações da revista. E é claro que eu e meu noivo já estamos com os ingressos comprados!! Uhuuu!!!


O que é o evento? "é uma grande mostra de produtos e serviços de casamento que reúne eficiência e praticidade.(...) O objetivo é que este dia seja especial para as noivinhas e que elas tirem todas as dúvidas, para fazer bonito na hora de dizer "sim". Dessa maneira, assim como ocorreu nas edições anteriores, o grupo de profissionais e empresas foi selecionado a dedo para mostrar às noivas e futuras noivas o que há de mais atual no mercado". Fonte: http://www.noivaemdia.com.br/momento-noiva-em-dia/o-que-e.html


P.S: A propaganda é totalmente gratuita, ok? É simplesmente porque adoro a revista, acredito nas suas matérias, dicas, eventos... credibilidade total!

Fonte: www.diariodeumabride.blogspot.com e site do noiva em dia.
Bjs!

Um comentário:

  1. Oi Luciana, descobri seu blog a pouco tempo e já virei fã. Procurei um e-mail seu aqui pra te perguntar sobre celebrantes mas não achei. Não sei se você tem referências, já que pelo o que eu entendi você e sua irmã optaram por casar na igreja, mas caso tenha alguma, seria legal postar porque estou pesquisando e vejo que quase não tem informação na internet e as vezes acho umas coisas meio estranhas...fica a dica. Muito obrigada! Bjs Veronica

    ResponderExcluir