segunda-feira, 2 de abril de 2012

- Plantas no vaso para o casamento

Bom dia,

Boa segunda-feira, boa semana, estou cheia de idéias e matérias legais para mostrar para vocês!

Vou começar com uma inovação muito bacana que eu tenho visto por aí...

- Plantas no vaso nas mesas de convidados e até na mesa de doces!






web_219_julia-e-thiago


_MG_3443-e


_MG_3542-e


     


                                

Quem sempre usou muito esse tipo de arranjo foi a decoradora Arminda Antunes, eu sempre achei lindo. É um outro estilo, sem dúvida, mas fica muito romântico e chique.

As orquídeas são as melhores flores para isso.

A segunda dica é usar um vaso bem bonito. Eu usaria algo de prata ou porcelana, mas, quem preferir pode usar de mdf também.

Bjs e aproveitem a dica.

Fotos: Site Arminda Antunes e blog vestida de noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário