segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

- Casamento Ricardo Justus e Francieli Fischer

Olá meninas!

Enfim entramos em 2012!!!

Primeiro dia útil do ano, vou começar postando fotos de um super casamento que aconteceu no final de 2011 - retrospectiva!

Roberto Justus casou dois dos seus filhos este ano. O filho mais velho se casou com a apresentadora Francieli, no dia 26.11.2011, na Casa Fasano, em Itaim (SP). O vestido da noiva foi assinado pelo estilista Paulo Dolce.

"Magia e perfeição deram o tom do enlace judaico de Ricardo Justus (28) e Francieli Fischer (28), após cinco anos e meio de namoro". Ambos afirmaram em entrevista a Caras que estavam muito emocionados e que tiveram a noite mais incrível de suas vidas.
O destino da lua de mel, original e exótico, foi escolhido a dedo pelo par: três semanas entre Ilhas Maldivas e Filipinas. Em seguida, Camboja e Butão, no Himalaia.





A noiva com o estilista Paulo Dolce.


Francieli Fischer
Lindo o vestido (detalhe para as lembrancinhas decorando o salão)



Francieli Fischer e Ricardo Justus
Os noivos e a decoração em preto, branco e prata com muiiitas orquídeas... arraso total!!!


Francieli Fischer e Ricardo Justus
A primeira dança


Roberto Justus, Ticiane Pinheiro e Rafaella (Foto: Photorio News)
Roberto Justus veste Ricardo Almeida e Ticiane Pinheiro um longo belíssimo de Alexander McQueen. O casal com a filha Rafaella Justus que foi dama de honra.



A cerimônia teve vários momentos especiais, com destaque para um show produzido especialmente para a data, por Afonso Nigro, que é parceiro de Justus em suas empreitadas musicais.

Aliás, Nigro foi responsável por toda produção musical do evento e montou uma super time de músicos para tocar junto especialmente no casamento. Os recrutados foram Paulo Miklos (Titãs), Nasi (Ira), Toni Garrido (Cidade Negra) e Roger (Ultraje a Rigor).

No momento da entrada da noiva, Agnaldo Rayol e a cantora Erika Rodrigues cantaram uma versão em português da canção The Prayer, também feita por Afonso especialmente para a ocasião.


Paulo Miklos



Show



Ricardo Justus







Roberto Justus disse que estava muito feliz e realizado com o casamento de seus dois filhos no mesmo ano. "Foi uma ano muito especial", Justus já havia levado ao altar em início de abril do mesmo ano (2011), sua filha Fabiana Justus que subiu ao altar com Bruno D´Ancona.

A noiva estava linda, as fotos ficaram lindas e a festa foi guiada ao som de nada mais, nada menos do que Claudia Leitte, uma surpresa do pai para a noiva.



  
    Cerimônia judaica.



O noivo fez uma surpresa e tocou violino para a noiva.


fabiana justus vestido noiva wanda borges
Vestido, flores e véu: Wanda Borges.
Cabelo e maquiagem: Jr Mendes
Local: Hotel Unique


casamento fabiana justus
As madrinhas usaram o tom nude, foi tom sobre tom. Ficou lindo, não acham?


casamento fabiana justus
Os noivos ao som de Cláudia Leitte.

Gostaram???

4 comentários:

  1. As duas noivas são um escândalo de lindas!A Francieli então, nem se fala!Amei as costas dos dois vestidos.Amei, amei e amei! Na frente, alcinha e manguinha são coisas que ainda me incomodam, não sei porquê rsrsr.
    Casamentaços esses!Justus gastou tubos!
    Feliz ano novo pra vc!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lu, primeiramente, parabéns pelo blog! Arrasou!!! Os vestidos são lindos, mas o meu preferido é o segundo. Adorei!!! Se já não tivesse casado, seria fato que escolheria esse modelo! Bjs e muuuito sucesso

    ResponderExcluir
  3. Lu, vc sabe dizer qual a marca do vestido da Fabiana Justus no casamento do irmão Ricardo?

    ResponderExcluir