sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

- Casamento Felipe Dylon e Aparecida Petrowky

O casamento mais famoso do ano!!! Casamento de adesão!

Aparecida chegou estonteante à igreja carioca  Foto: Roberto Filho/AgNews
Aparecida chegou no horário marcado em um Rolls-Royce e teve que esperar 12 min porque seu cerimonialista havia esquecido de ir ao seu encontro.


A atriz Aparecida Petrowky, de 29 anos, e o cantor Felipe Dylon, de 24, se casaram ontem, dia 15 de dezembro com uma festa para 400 convidados na boate 00, na Gávea, zona sul do Rio. O diferencial do evento é que os convidados não pagaram a entrada, mas receberão uma comanda na qual as bebidas alcoólicas que consumirem - vodca e uísque - serão pagas pelos mesmos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz.

Segundo a assessoria, a decisão pelo “casamento de adesão” aconteceu porque tanto a família de Aparecida quanto a de Felipe não podem bancar uma festa para tanta gente. Mas nem tudo será pago pelos convidados. O bolo e o champanhe serão por conta dos noivos. Não haverá, contudo, uma consumação mínima.

Por meio de um comunicado, a atriz disse que não acha deselegante pedir que os convidados paguem parte da festa. "Os convidados são pessoas que realmente gostam da gente - amigos de verdade e familiares - e vão prestigiar a cerimônia na Igreja, e, depois, brindarão conosco na festa. Todos apoiaram a nossa decisão... Independente de festa, o intuito não é fazer uma mega festa pra sair na mídia como na maioria dos casamentos. Acho desnecessário certos comentários, o que realmente importa é que estamos felizes!", disse Petrowky.

Aparecida Petrowick chega à igreja onde se casou com Felipe Dylon  Foto: Roberto Filho/AgNews

É complicado... tem que ter coragem, mas, cada um faz o que quer no seu dia. Que eles pareciam estar super felizes, isso parecia. Ambos estavam muito emocionados. Tomara que dure por muitos anos!


Felipe Dylon e Aparecida Petrowky



Aparecida e Felipe Dylon se casam, no Rio (Foto: Isac Luz / EGO)
Vestido foi assinado por Marie Laffayete e tem bucol de seda italiana com renda estilo macrame. O modelo é todo bordado a mão com cristais, muranos, paetê francês e mini perolinhas brancas.

Felipe Dylon fez uma pequena confusão na hora dos votos de seu casamento com a atriz Aparecida Petrowky nesta quinta-feira (15), no Rio de Janeiro. O cantor trocou "te recebo por minha esposa" por "te recebo por minha surpresa".

Nos votos finais, o noivo disse que Aparecida "é a mulher da sua vida" e a atriz respondeu: "você foi um anjo que caiu na minha vida, te amo demais, prometo te fazer feliz para sempre". A cerimônia durou uma hora e foi encerrada às 21h30.

Ao sair da igreja, Dylon e Aparecida falaram com a imprensa. O cantor disse que estava "muito nervoso e ansioso, mas que deu tudo certo". Quando perguntada como acha que será a vida de casada Aparecida disse: "Vai ser só alegria e positividade".

Com meia hora de atraso, por volta das 20h, Aparecida Petrowky chegou de Rolls-Royce na igreja da Ressurreição, na zona sul do Rio para seu casamento com Felipe Dylon. Ainda dentro do carro, a atriz conversou com o UOL. "Estou ficando com frio na barriga, mão gelada afinal estou indo encontrar meu futuro marido. A lua de mel ainda é surpresa. Vamos passar o Natal em família com nossos pais". Quem entrou na igreja com a atriz é Ruy Ennes, irmão da noiva, que representou o pai de Petrowky, já falecido.

Marília Pêra faz a primeira leitura do casamento

Durante o casamento, a madrinha Marília Pêra fez a primeira leitura, a Carta de São Paulo aos Coríntios, conhecida pela música do Legião Urbana, e foi aplaudida pelos convidados.

Antes do casamento, ela contou que sempre esperou que quando Felipe Dylon casasse fosse convidada para ser madrinha das bodas.


"Sou amiga da família desde que o Felipe [Dylon] era pequeno. Desejo toda a felicidade aos noivos", declarou Marília, na entrada da cerimônia, que estava marcada para começar às 19h30 e teve início com uma hora de atraso. A bailarina e atriz Maria Lucia Priolli, mãe do noivo, disse estar muito satisfeita com o enlace. "Estou muito feliz com o casamento, a Aparecida é uma moça maravilhosa. Desejo que eles sejam felizes para sempre", declarou. Outra madrinha do casamento, a promoter Liège Monteiro, falou sobre sua relação com Aparecida Petrowky. "É um prazer ser madrinha, a Cida é muito querida, torço muito por ela. Eles formam um casal muito apaixonado, isso é muito legal".


Felipe Dylon chegou ao seu casamento acompanhado da mãe, Maria Lúcia (de azul). Lá recebeu o carinho de Marília Pêra  Foto: Roberto Filho/AgNews
Marília Pêra (de preto no altar!) e a mãe do noivo de azul.


Sem despedida de solteiro

Antes da cerimônia começar, o noivo Dylon disse que não teve despedida de solteiro. "Meu dia foi legal, acordei cedo, corri na praia, foi ótimo. Não teve despedida, não achei necessário, sou muito conservador nesse sentido". O cantor contou que os dois vão morar no apartamento de Aparecida e que esta ansioso para vê-la vestida de noiva.

Mais cedo, a noiva Aparecida Petrowky falou sobre a expectativa de subir ao altar e disse que estava "tranquilíssima". "Estou sendo muito bem tratada aqui no salão, a equipe é maravilhosa, fantástica", garantiu Aparecida aproveitou o "dia da noiva" em salão de beleza em Ipanema.

  • Renato Damião/UOL Igreja decorada com rosas e lírios brancos para o casamento de Dylon e Petrowky (15/12/11)

O casamento – que reuniu cerca de 400 convidados – foi celebrado pelo padre José Roberto Devellard. Uma das curiosidades do enlace foi a quantidade de damas de honra e pajens. Ao todo foram cinco meninas e cinco meninos, um deles o intérprete de Quinzinho em "Fina Estampa", novela das nove da Globo.


Detalhe da decoração da festa
Decoração


Bjs

Um comentário:

  1. Nossa... Casamento de adesão!!!
    Para os ricos e famosos isso pode até ser chique!
    Mais uma falta de educação... pois como já dizia o ditado quem convida dá banquete.

    ResponderExcluir