"O cerimonial será bem tradicional, comandado pelo badalado Roberto Cohen; o próprio bufê do Copa assina o menu, as alianças são da Natan. Ao final da cerimônia, os amigos vão receber chinelos personalizados com o nome dos noivos."
A cerimônia para cerca de 400 pessoas será na Igreja São Francisco de Paula, no Centro do Rio, seguida de festa no Hotel Copacabana Palace. Juntos há quatro anos, Talita conta que sempre teve o sonho de casar-se na Igreja com festa no tradicional hotel carioca. “Vai ser um casamento perfeito. Terá uma estrutura maravilhosa e confortável para os convidados. Representa bem o que eu queria, desde criança.”
A decoração será feita pela empresa Vox em tons de branco e prata com orquídeas amarelas. Os móveis serão em acrílico transparentes e os candelabros de cristal. O vestido é assinado pela estilista Emanuelle Junqueira e será todo em renda francesa, com arremate em flores e rebordado em pérolas.
O bolo, feito por Regina Rodrigues, será branco com três andares. No topo, um carro de stock car em miniatura, com um bonequinho na capota do carro, representando Cacá; e uma bonequinha no colo dele, representando Talita.
Os noivos viajam em lua de mel no dia 26, rumo a Dubai e Ilhas Maldivas, e passarão o ano-novo nos Estados Unidos, em Los Angeles e Las Vegas.
O noivo chega de mercedes à igreja.
Emoção antes do “sim”
Antes de se encontrar com o noivo, Talita contou à imprensa que conseguiu se comunicar com ele durante o dia. “Falei com o Caca por SMS. Mandei uma mensagem para ele agradecendo os brincos e as flores”, disse. Já emocionada, a modelo disse que poderia chorar até mesmo antes do início da cerimônia. "Eu não sei como eu vou ficar na hora que tocar o sino, na marcha, acho que vou desabar."
A noiva chega em um carro antigo, dourado, puro luxo:
Olha como ela é linda!
Gostaram do buquê? Achei super criativo! Buquê personalizado:
Para o tão esperado momento, a modelo escolheu se casar com um buquê personalizado. Confeccionado na França, o arranjo ganhou várias jóias diferentes, muitas delas que, aliás, fazem parte do acervo da família. Entre os acessórios, Talita quis acrescentar um em especial para homenagear a sogra, Lucia. “Fiz questão de ter uma foto da minha sogra, que morreu no ano passado”, explicou.
O vestido by Emanuelle Junqueira
Ameiii as costas do vestido dela
A noiva com o pai antes de entrar na igreja: Apesar da previsão, Talita veio às lágrima instantes antes, já quando viu o pai, Vanderley, que a acompanharia pelo corredor da nave da igreja até o altar. Pontual, a noiva entrou na igreja às 21 horas, ao som de sinos e no mesmo tempo em que toda a igreja, decorada com flores rosa, se acendeu.
O véu
A linda igreja
Noivos no altar
Saída dos noivos
Louca para ver as fotos da decoração do Copacabana Palace. A Vox é puro luxo!!!
Bjs!
A noiva é lindíssima, mas não gostei nem um pouco do look dela. Achei que ela ficou muito apagadinha e foi ofuscada pelas convidadas.
ResponderExcluirOs olhos poderiam ser mais marcados, esfumados. Tb achei o vestido mto sem graça. Aliás, não gosto da Emanuelle Junqueira.Ela tem mania de botar essas manguinhas de renda em tds os vestidos e acho isso horroroso.
Por incrível que pareça, a noiva da semana foi a Aparecida hahah. Ficou mto mais "tchan" do que a Talita.
Tb não gostei do buquê.
Bjssss
Olá!
ResponderExcluirEu tb me casei levando um buquê de broches que tinha as alianças de casamento dos meus avós e broches da minha bisavó e da minha sogra.
Como acabei apaixonada por esses buquês incríveis, passei a confeccioná-los para outras noivas que tb querem uma peça especial pra ter pra sempre :-)
Se quiserem conhecer um pouco mais, visitem o blog: www.buquedebroches.blogspot.com
Beijinhos,
Ligia
Ligia,
ResponderExcluirAdorei conhecer alguém que faça, qdo alguém perguntar, já tenho quem indicar.
Eu tinha muita implicância com buquê, não gosto de nenhum, nem gostei do meu, tb foi um item que eu nem escolhi, qse entrei só com uma flor, mas achei pobrinho, se fosse hj com CERTEZAAAA eu entraria com um desses!
Visitei o seu blog e adorei o buquê ouro.
Bjs