segunda-feira, 1 de outubro de 2012

- Casamentos e 100.000 acessos!!!

Olá meninas!

Primeiro de tudo quero agradecer a cada uma de vocês que visitou o blog e comemorar pelos 100.000 acessos em menos de um ano de blog... UHUULLLLLL

É isso que me inspira!

Bem, esse fim de semana foi de aventura. Fui para Valença conhecer o hotel onde farei um casamento em Abril. Estava muuuuito frio, nos perdemos na ida, levamos horas para chegar até lá, mas, conseguimos cumprir mais esta missão e fizemos tudo que tinha para ser feito.

Tenho que contar para vocês que quando fui na Catedral onde a Camila irá casar aconteceu algo bizarrooo. Eu estava lá  anotando tudo que precisaríamos, contando os bancos, quando de repente vou me aproximando do altar e aí vem meu marido andando rápido e mandando eu sair. EU NÃO SAÍ, quem sairia?! Affe... e aí ele me falou: Tem um corpo ali! Oras, eu via uns 5 corpos ali: De umas 3 Sras. e 2 Sres. e daí?! Até que... EU DEI DE CARA COM UM CAIXÃO BEM NO MEIO E UM MORTO COBERTO COM UM TULEZINHO E ALGODÕES NO NARIZ... Desespero!!!! rs

Agora parece engraçado, mas eu quase gritei, não sabia o que fazer, fui lá pra fora quase chorando...
Até que tive que ser profissional, terminar tudo rapidinho e nos mandamos. Mas, fiquei abalada, era um Sr. Acho muito triste. Sou muito sentimental mesmo!

Eu queria mostrar fotos pra vocês, não do morto, mas do lugar, só que fico com medo da Camis não gostar, pois é o local do evento dela, né?

Podem deixar que quando eu fizer a festa posto o antes e depois.

Gentemmm, fim de semana agora farei um casamento lá em Jacarepaguá. De uma noiva super simpática, que me contratou sem me ver, sem assinar o contrato e com menos de duas semanas para o evento dela. rs... mas já estou correndo atrás do prejuízo!

E... no outro fim de semana... dia 12 será o mega evento no Piraquê: casamento da minha irmã, noivinhas, sintam-se convidadas, conto com vocês lá para conhecerem o meu trabalho de perto.

Também estou doida pra contar detalhes pra vocês, mas é surpresa, só depois.

Acompanhem, hein?! Outubro promete!!!

Beijossss

3 comentários:

  1. Mas que susto hein!!! Eu não sei como iria reagir a isso também, que triste!! :(
    Adorei a parte: "Eu queria mostrar fotos pra vocês, não do morto, mas do lugar", hahaha, só vc Lú!!!

    Vou te ver esse fds!!!! Ebaaaaaa!!!!! Minha amiga vai casar e sem dúvida vai ter a melhor cerimonialista de todas!!!! Muito feliz!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Daniii,
    Foi ótimo o encontro com a Nathália hoje. Vou adorar te ver lá no sábado.
    Feliz estou eu com noivas tão maravilhosas!!!
    Já já é o seu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,

    Já ri até com a história...
    Qto as fotos pode postar sim.
    Adorei a idéia do evento que está planejando.

    Beijossss,
    Camila

    ResponderExcluir