quarta-feira, 22 de agosto de 2012

- Penteado das famosas

Olá meninas,

Como estou pesquisando um penteado para eu usar no casamento da minha irmã, em Outubro, resolvi compartilhar com vocês alguns maravilhosos que eu achei.

Eu ainda não decidi o que farei, estava certa que iria de coque, mas acho que combinaria mais com o meu vestido um cabelo solto. Cismei com isso, vamos ver. Tenho medo de ficar suada e descabelada...

Ah, preciso dizer que na minha busca a famosa principal é a Jenifer Lopez, adoro os penteados que ela usa!

Vamos as fotos:

Coques








 











Meio preso e/ou solto










Tranças



     










São muuuuitos, né? Confesso que fico perdida!

Bjs

4 comentários:

  1. É lindo, Ruth! eu amei todos os cabelos que eu postei aqui!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho um casamento em Outubro e também estou na mesma dúvida Lú!!! Lindos demais!! =D

    ResponderExcluir
  3. Ai Daniiii, Muito difícil escolher um só, né?! rs
    Bjs

    ResponderExcluir