sábado, 4 de agosto de 2012

- Casamento Marcelo Serrado e Roberta Fernandes

O ator Marcelo Serrado se casou com a professora de balé Roberta Fernandes neste sábado, 04 de Agosto, às 19h.

Local da cerimônia e festa
Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio e Sociedade Hípica Brasileira.

Convidados
500 convidados.

Make
Quem produziu a noiva foi o Top Argentino Marcelo Hicho. Ele usou uma maquiagem natural com tons de nude e olho mais marcado.

Vestido
O modelo foi assinado pela estilista Regina Martins. Foram feitos um total de cinco vestidos de noiva, o escolhido foi um modelo com pouca renda e um véu rendado com cinco metros.
A estilista também produziu os vestidos da irmã e mãe do noivo, Julinha e Catarina Serrado.

Hotel
A noiva se arrumou no hotel mais disputado do momento - o maravilhoso La Suíte - no Joá.

Padrinhos
Entre os padrinhos do casal estão os globais: Rodrigo Santoro, Marcos Palmeira, Eriberto Leão, Lílian Cabral e Preta Gil que cantará na festa. A cantora Ivete Sangalo também tentará dar uma canja, porém, como a atriz tem show no ES não tem certeza se chegará a tempo.
A dama de honra será a filha única do ator, Catarina (com a ex- Rafaela Mandelli).

Cerimonial e Decoração
O escolhido foi o super Roberto Cohen.  "Será um casamento extremamente clássico. A igreja será toda decorada com flores brancas e, na cerimônia religiosa [comandada pelo padre Jorjão], não tem espaço para música popular nem vídeos. O casal optou pelo tradicional, com músicas clássica e sacra, a cargo da orquestra Ornamentos", explicou Roberto que, em 27 anos de profissão, assinou os casórios de muita gente famosa, como Juliana Paes, Carolina Dieckmann e Caio Blat, por exemplo.

Cores da festa 
A descontração ficou para a hora da festa. "A decoração do salão principal será com cores quentes em tons cítricos, como laranja e pink, e muita madeira. Não haverá hora pré-determinada para o jantar. Será num clima bem informal, com o jantar rolando a noite toda e muitos coquetéis. Três tipos de risotos serão servidos em vários pontos da festa", entregou Roberto, que está encantado com os noivos famosos. "Marcelo e Roberta deram palpite em tudo. Escolheram suas preferências sem estresse ou paranoia. Fluiu muito bem", acrescentou o cerimonialista.

O Bolo
A 'cake designer' Dirce Correa, de Niterói, é a responsável pela parte mais deliciosa do casamento, o bolo. "Ao lado da mãe, Dona Ângela, a Roberta escolheu um bolo de quatro andares com três camadas de recheio: uma de nozes, uma de brigadeiro branco e uma de baba de moça, preferência de 90% das noivas", contou Dirce, sem poder entregar muitos detalhes da decoração do doce: "Não posso dar o modelo final, mas, no topo, estarão as iniciais do casal, M e R. Portanto, sem bonequinhos dos noivos"

Bem casados
Os 1.200 bem casados são assinados pela famosa Marta Proto e terão recheios de ovos moles e o tradicional doce de leite.


Buffet
O Buffet escolhido foi da sensacional Ecila Antunes. "Vou fazer moqueca de robalo na casca do coco, prato inspirado no universo baiano de 'Gabriela'. Marcelo adorou, achou divertido e aprovou para o cardápio", disse Ecila, que preparou ainda outras miniporções para serem servidas a noite toda e o bufê de risotos. E mais: "Para a madrugada, haverá um fast food para renovar as energias da festa, com mini porções de cheeseburguer, hot dog e batata frita".



A noiva saindo do hotel
Roberta, noiva de Marcelo Serrado (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)
Eu acho a noiva linda e gostei dela com esse modelo clássico.


Roberta, noiva de Marcelo Serrado (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)
Detalhe do véu

Roberta, noiva de Marcelo Serrado (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)
Buquê de lírios com terço


Roberta, noiva de Marcelo Serrado (Foto: Isac Luz/ EGO)
Chegando na igreja.


Roberta, noiva de Marcelo Serrado (Foto: Isac Luz/ EGO)
A entrada triunfal


Marcelo Serrado se casa (Foto: Felipe Panfili/ Ag. News)
"Foi uma cerimônia bastante emocionante. O marcelo chorou muito. Sabia que ele era romântico, mas não imaginei que fosse tanto." Na festa, Preta irá cantar. "É a primeira vez que canto no casamento de um amigo."

Os famosos


Carolina Dieckman e Preta Gil no casamento (Foto: Isac Luz/ EGO) Carolina Dieckman e Preta Gil no casamento (Foto: Isac Luz/ EGO)
Amei o vestido da Carol, mas o da Preta não caiu bem!
Fora a cor, quem reparou que o seio dela ficou à mostra? rs


São muuuitas famosas para postar fotos: Fernanda Paes Leme, Cris Vianna, Maria Padilha, Alessandra Negrini, Juliana Paes... o ator ainda convidou grande parte do elenco de Gabriela.

Casamento Marcelo Serrado
A igreja decorada com chuva de prata. Super romântica!


Casamento Marcelo Serrado     Casamento Marcelo Serrado
A filha do ator foi dama de honra.                          Os noivos na saída da igreja. Felizes!!!


Casamento Marcelo Serrado
Helena Ranaldi, Susana Pires e Cris Vianna.


Casamento Marcelo Serrado   


Casamento Marcelo Serrado  Marcelo Serrado e Roberta Fernandes a caminho da lua de mel (Foto: Felipe Panfili/Ag. News)
Fim de festa. A noiva usou outro penteado, repararam? Adorei!


Agora o que eu mais amo, A DÉCOR!!!








Lounge



Varanda




















Pista de dança

Achei tudo lindo, alegre, sofisticado já que o casamento à noite é um evento mais formal, porém, devido aos móveis de madeira e as cores quentes, ficou super aconchegante e sem aquele glamour tão impactante que acaba deixando os convidados mais travados. Deve ter sido um casamento muito animado!

Felicidade aos noivos!

Fonte:Ego
Fotos da decor: Roberto Prallon (Que trabalhou na iluminação).



Bjs!

3 comentários:

  1. Lindoo, quero ver a decoração. bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que o vestido foi inspirado no Belisama do Elie Saab (queria muito esse, mas como é assinado pelo estilista, além de ser beeeeeeem mais caro, não tinha nem disponível para prova. Acabei escolhendo outro da Pronovias que me apaixonei assim que vesti).
    A parte de cima parece com o Dalia da coleção 2013 da Pronovias e, se não me engano, alguns modelos de 2012 ou anteriores na La Sposa e San Patrick.

    Sei disso tudo porque pesquisei muito sobre o Belisama e seus similares, chegando a cogitar pedir para fazer um similar com algumas alterações (porém na saia e não no busto), até que meu vestido atual, bem diferente desse modelo, me escolheu e eu não quis saber de mais nenhum outro.

    Quando vi as fotos do casamento na internet cheguei a pensar que era o Belisama, mas bem que achei o busto diferente. Até que pesquisei no google e descobri seu blog, que informa que o vestido dela é da estilista Regina Martins.

    Ficou uma noiva linda, o véu também está belíssimo.
    Gostei muito da decoração e seus comentários tb. Parabéns pelo blog!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    O vestido combinou muito com a noiva, achei ela linda!
    O mais importante é a própria noiva se sentir a mais linda do mundo, pois é um dia muito especial.
    Que bom que encontrou o seu!
    Isso de gostar de um e depois um outro te escolher acontece muito, comigo foi assim também.
    Bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir