quarta-feira, 7 de março de 2012

- Casamento Paulo Ricardo e Gabriela Verdeja

Meninas,

Como assim eu não tinha visto dois casamentos que deram o que falar esse sábado (03.03)?!

Imperdoávellll, eu sei!!!

Mas, vou tentar correr contra o tempo para deixar você, noiva, hiper atualizada e por dentro de todas as novidades do mercado casamentício com o que há de melhor (ou pior para NÃO fazer igual...rs)

Vamos as fotos? :)

O primeiro casamento foi do Paulo Ricardo e da Gabriela Verdeja, que foi realizado em São Paulo.

O segundo fica para o post seguinte.

Eles começaram a namorar em junho de 2011. A paixão foi tão avassaladora que, em agosto, já estavam noivos e, dois meses depois, descobriram que o sentimento havia gerado um fruto. Em bucólica cerimônia na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, na capital paulista, Paulo Ricardo (49) e Gabriela Verdeja (33) uniram seus destinos diante de 400 convidados na expectativa de algo ainda maior: a chegada da primeira filha do casal. “A emoção começou quando conheci a pessoa com quem quero estar pelo resto da vida. A festa celebra nosso amor, mas já me sentia casado. É um dia inesquecível, depois disso nossa atenção vai ser totalmente para o bebê”, diz o vocalista do RPM. “Foi tudo rápido e intenso, mas quando você encontra a pessoa certa não tem como ficar longe”, exalta Gabi, grávida de seis meses. “Ainda não decidimos o nome, gostamos de Maria, Alice, Carolina e Laura”, emenda a publicitária, que, desde o ano passado, comanda a própria agência de viagens.


Acompanhada do marido, o médico Malcom Montgomery, a atriz Carla Regina também viu sua sorte
Tive que manter esta foto gigante para vocês entenderem: na entrada da cerimônia havia um senhor com um papagaio que tirava a sorte para os convidados. Super diferente, né? Eu gostei para casamentos diurnos ao ar livre, com natureza...



   Até o casal tirou a sua sorte.


Os noivos são cercados pelos fotógrafos e pelos convidados do casamento
Saída dos noivos...


Paulo Ricardo e Gabriela Verdeja, que está grávida de uma menina, chegam ao altar
Ela casou grávida de uma menina, a noiva optou por não usar véu e o buquê foi super simples e pequeno. Ela criou uma espécie de cauda com flores e tules amarrados no braço. Casamento totalmente inusitado.



    Viram o buquê como foi simples? Adorei esses cachepôs e as flores da cerimônia.


Paulo Ricardo e Gabriela Verdeja durante a bênção
A flor do braço parece ser de tecido, igual a do cabelo. Achei a noiva linda. O Paulo Ricardo ficou muito bem com este terno e gravata rosa (lembrando que foi casamento DIURNO).
A decor da cerimônia está um luxo.





A boda foi abençoada pelo reverendo Aldo Quintão.



Os noivos, Paulo Ricardo e Gabriela Verdeja, brindam a união
Gostaram do bolo? rs... eu não fiquei fã dele não, de resto gostei da mesa, só achei ele um tantinho exagerado. Mas da para perceber que a noiva é ousada.



Paulo Ricardo solta a voz ao lado da filha, Paola, que vai ganhar uma irmãzinha em breve
Até no casamento ele trabalhou...rs. Paulo Ricardo ao lado é filha, Paola.

“Ser pai pela segunda vez é como se fosse a primeira. O RPM estava no auge quando Paola nasceu, perdi fases do crescimento dela. Hoje, tenho mais controle sobre a carreira, então vai dar para conciliar melhor."



Detalhe da mesa de doces da festa de casamento de Paulo Ricardo e Gabriela Verdeja
Mesa de doces - achei muita mistura. A cortina não casou com o tapete, até gosto de listra com estampa, mas os tons estão muito diferentes. E o bolo realmente ficou over cheio de flores.




Gostei da decoração como um todo!!!

   Paulo Ricardo pediu a mão da amada em casamento no dia dos pais.“Ele levou champanhe e a aliança à casa da minha mãe. Como meu pai já faleceu, falou com ela e com meus irmãos. Foi lindo”, relembra Gabi


Os dois, que moravam sozinhos em casas separadas e vão se mudar em breve para novo apartamento nos Jardins, se conheceram por meio de um primo dela, amigo dele. “Tinha visto fotos da Gabi e fui para uma festa da família deles para conhecê-la. Ela é atleta, não fuma, não bebe, não sai à noite, ou seja, sob vários aspectos, o meu oposto. Mas a sensação foi tão boa e imediata que não precisamos de mais nada. Ela é inteligente, adora viajar, alguém com quem não me canso de conversar”, desmancha-se o noivo.



O destino escolhido para a lua de mel foi a Itália. “Mas só por dez dias, pois Paulo tem show dia 17. Vamos fazer um tour de carro pela Toscana”, revela a noiva. “Sou inquieto, ansioso, hiperativo. No palco, isso vai bem, mas no dia a dia é cansativo. Gabriela me proporciona um oásis, um refúgio da loucura que é a vida na cidade grande e no mundo do entretenimento. Ela me dá a paz de espírito que nunca havia sentido com ninguém”, emociona-se Paulo.

Lindo o casamento, não?! Adorei porque transborda amor e parece ter sido a cara deles, isso é divino! Por isso acho o casamento contagioso, pois a idéia desse gasto absurdo, é celebrar com pessoas queridas esse momento perfeito, contar para amigos e familiares que você achou a pessoa da sua vida e que quer ser feliz com ela o resto da vida, mesmo com seus defeitos.

E eles parecem estar em um momento mágico. Gostei muito!!!
Aguardem o segundo casório que ocorreu no mesmo sábado 03.03.


Fonte: Revista CARAS, QUEM e site EGO.

Bjs

2 comentários:

  1. POR FAVOR ALGUEM PODE ME DIZER QUANTAS PAULO RICARDO SE CASOU? EU QUE FUI FÃ DO RPM POR MUITOS ANOS ME LEMBRO DO CASAMENTO DELE COM UMA PESSOA POR NOME DE MOIRA, QUE POR SINAL DEVE SER MÃE DA P PAOLA. OBS ADOREI AS FOTOS E O BOLO .hahahaha ;D

    ResponderExcluir
  2. como eu gostaria de ter so um terço dessa festa nn meu casamento mais so em sonho se eu arrumase quem patrocinase casamento de pessoas de baixa renda apenas para v alguem feliz ai meu sonho se realizario no dia 8de junho que vai ser o meu casamento

    ResponderExcluir