terça-feira, 13 de março de 2012

- Lembrancinha de Ouro

Kit Casamento: 50 pingentes Santo Antônio ouro- Unid.: 1,80Oie :)                                                  

Voltei!!! rs

Tinha que vir aqui mostrar para vocês essa lembrancinha que pode dar o que falar no seu evento e que não sai tão caro assim quanto imaginamos, que tal???

Estou falando do pingente banhado a ouro da Loja Etc!!!

Cada unidade sai a R$ 1,80 e é uma lembrança e tanto, não acham?

O colar com pingente sai a R$ 15,00 a unidade! Pode ser a lembrancinha das madrinhas! :)

Mas, se você comprar 50 colares o preço cai para R$ 6,67!!! Muuuito bommm!

Acredito que se alguém quiser comprar o cento o preço caia ainda mais, pois, na Noivas RJ os preços foram anunciados por um valor ainda menor. Não sei se já houve aumento, mas, não custa tentar.

Bem, eu estou compartilhando com vocês porque amei a idéia. Eu não curto dar lembrancinhas que não serão de MUITA UTILIDADE.

Eu distribuí havaianas e caixinhas em MDF com um pão de mel. Para as madrinhas dei um hidratante Victorias Secrets e para os padrinhos um mini bolo, já que a metade deles não bebia.

Enfim, acho que temos que gastar com algo útil!

Achei muito autêntico, nunca ganhei isso em nenhum casamento e o meu gasto com as caixinhas foi quatro vezes maior, isso porque a tia do meu noivo fez, ou seja, se fosse hoje poderia dar os pingentes dos designers Flávia Bechinger e Ricardo Marcondes, da ETC Design...rs

Sabe por que eles tiveram esta idéia genial? Porque eles (os designers) estão de casamento marcado e resolveram mergulhar de cabeça no tema... Adoooooorooooo!!!


Para quem se interessar, segue o site: www.lojaetc.com.br


 



Kit para casamento: 50 Colares St. Antônio ouro - Unid.: R$ 6,67




 Já que o tema é desencalhe vou postar outro modelo com o Santo Antônio, o famoso Santo Casamenteiro - A famosa empresa de lembrancinhas Dom Bosco criou o Patuá das encalhadas, com a imagem do Santo, figa e até pimenta. E para garantir mesmo o pretendente o envelope personalizado com o nome dos noivos vem também com a oração das encalhadas. rs
Cada envelope custa R$ 8,90, a partir de 25 unidades.

Foto:



Fonte: Noivas RJ. Fotos: site da loja Etc e da Dom Bosco.

E aí, o que acharam????

Bjs!

2 comentários: