terça-feira, 17 de janeiro de 2012

- Corre corre

Oi meninasss!!!

Estou em uma correria louca esta semana, por isso nem entrei aqui ontem, mas vim agradecer:

Primeiramente ao número de acesso - ontem passou de 500 e olha que eu ainda não divulgo o blog em lugar nenhum. Nem para os meus amigos, nem em facebokk, orkut, nada...

Isso porque ainda nãe era o intuito, fiz mais para continuar falando do assunto que amo e ao invés de responder cada e-mail, posto aqui as coisas que me perguntam.

Segundo porque fechei mais um contrato para Dezembro de 2012, graças a este blog e claro o meu amadurecimento e domínio sobre o mundo de casamentos.

Estou muito feliz, pois, para mim este ano seria só de muito estudo e dedicação. Estou criando sistema, layout, planilhas com todos as informações dos milhares de fornecedores competentes que existem no mercado, com diversos tipos de preço para que a noiva possa decidir, enfim... seria o ano de correr atrás... e já vejo o resultado disso.

Vejo que 2013 será "o" ano, se Deus quiser,  já terei alguns casamentos para mostrar à vocês e tenho certeza que vão amar, pois, bom gosto e bom senso eu sei que tenho, estou hiper ansiosaaaa para colocar a mão na massa, definitivamente.

Muitas pessoas me diziam que eu levava o maior jeito para isso e desde o meu casamento que sempre recebi e-mail e scraps com milhares de perguntas e vinham até me perguntar se eu não pretendia trabalhar com isso. Mas, não é tão fácil assim como parece, é preciso muita dedicação e conhecimento total, pois é o dia mais importante da vida daquela pessoa e dos seus familiares.
Bate uma insegurança, você não pode errar e tem que superar todas as expectativas, afinal é muito dinheiro que está em jogo, sabemos quanto sai um casamento hoje em dia...


Ano que vem eu me formo também em designer de interiores, para poder ter mais este diferencial para a minha equipe e poder ajudar a noiva a entender bem o projeto do salão onde ela fará a festa.

Fora que eu acho que o bom gosto e o talento são fundamentais, mas, TEM QUE TER A TÉCNICA. Temos que saber o que estamos fazendo em uma festa. O estilo é contemporâneo, rústico, clássico? Por que? O que define isso? Quais cores combinam entre si e ajudam a clarear o ambiente? Até onde pode ir a ousadia? tem muita gente por aí achando que basta misturar tudo, mas aí vem o desespero, porque até para misturar você tem que saber até onde pode ir... isso é uma coisa que eu passo nas minhas reuniões.

Além disso, quero poder dar a opção de continuidade na arrumação do apartamento do casal. Já pensou voltar da lua de mel com tudooo organizado? Comida e bebida na geladeira, casa prontinha, sem precisar agendar com marceneiro, pedreiro, iluminação, vidraçaria...Tudo de bom, né?

Vocês vão ver!!! Portanto, se eu sumir alguns dias, saibam que é para voltar com novidades.

Enquanto isso podem ir me enviando e-mail com pedido de posts que eu venho aqui ajudar vocês com o maior prazer!

Beijossss


5 comentários:

  1. Lu!!!

    Tenho certeza que ainda verei seu nome no topo como profissional mais concorrida do mercado...

    Boa sorte pra vc!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que TUDO, LU! Bom, eu fui umas das primeiras a descobrir seu blog, até comentei la na extinta Casar é Facil que tinha uma ex noivinha super antenada, com um blog divino que estava ajudando a irmã que agora tb é noivinha..., pegeui várias dicas daqui, que bom ver que seu blog rendeu bons frutos, e renderá ainda mais, 2013 será o seu ano, tenho certeza!!! Você tem uma ótima formação para isso, mas tb tem o "feeling", e isso é fundamental! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Thaizaaa,
    Que tudo você! Amei seu recado. Muito obrigada!!!
    Deus te ouça, estou trabalhando muuuito para isso e muito feliz com o que estou fazendo, realizada.
    Eu criei o blog para poder falar mais sobre casamentos, amooo festa, amooo decoração, amooo a emoção e a espera dos noivos, nossa, eu precisava expandir o conhecimento que eu tinha sobre o assunto, as minhas pesquisas e visitas desde 2008, trocar e-mails com algumas noivas não estava mais me satisfazendo tanto, queria falar mais tempo sobre isso, queria respirar isso como eu tenho respirado.
    Adoro me sentir ocupada, louca, correndo atrás de mínimos detalhes, fiquei muito stressada com o meu casamento, mas sentia muita falta desse stress... rs
    Louco isso... até que de tanto as pessoas e principalmente a minha irmã dizer que eu tinha logo que começar a trabalhar com isso eu já tinha feito alguns cursos, fiz outros e me atirei aqui mesmo.
    Eu não tenho mais medo, eu sei que eu domino esse assunto com maestria e só tendo a me aperfeiçoar porque deste assunto EU NÃO CANSO!!!
    Que meu ex chefe não me ouça, mas desde 2008 eu já fazia o básico do escritório e respirava casamentos...rs
    E esse reconhecimento não tem preço!!!
    Bjoooooooooooo e felicidades,
    Vamos lá em busca da perfeição para vc, depois me passa seu e-mail que te dou dicas da minha irmã, ela está entendendo tudo sobre o assunto emagrecimento...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Rsrs, que nada, menina a gente percebe que vc ama mesmo todo esse universo, o carinho e o cuidado que vc tem de repassar as infos por aqui. E sim, essa adrenalina pré casório estressa, mas vicia mesmo! Eu fiquei de molho um tempo por conta de um probleminha de saúde, e nao dava pra ver nada pro meu casório, mas agora to de volta ao mundinho casamentício e me matriculei na academia! Força no buquê pra sua irmã! e beijos mil pra ti!
    meu e-mail é thaizalima@yahoo.com.br
    Obrigada dese já! bjs!

    ResponderExcluir