segunda-feira, 22 de setembro de 2014

- Vestido de Noiva + Fotos do Casamento da Camila e do Rafael

Oi!!!!!!!!!

Recebi no mês passado as fotos do casamento da minha (ex) noiva Camila e junto ela me enviou fotos do seu lindo vestido que está a venda, não podia deixar de postar aqui, corram porque ele é lindo e vale muito a pena!

- Vestido pronovia modelo Alcanar zerado
Acessórios *opcionais (Cinto: estilista americana - mesma renda do vestido + grinalda de fita com laço da D.cantídio, sapato rendado número 36 + Véu).

Contato: camilacappelliss@gmail.com

















Vou aproveitar e colocar algumas fotos do casório da Camila e do Rafael, que aconteceu em Dezembro de 2013 no Marina Barra Clube.

As fotos lindas são do Fausto e Valéria.

















Madeira de demolição pede cores quentes! Por isso abusei do laranja, coloquei toques de amarelo que ajuda a alegrar e o rosa, queridinho das noivas, estava presente em alguns detalhes para ajudar no toque romântico.

Aliás para deixar o clima ainda maisss romântico não podia faltar elas, as velas!!! Velas e mais velas para dar aquele toque especial!!! Muitas no teto mais vidro com velas por todos os lados.

E vocês, gostaram? Eu adorei esse casamento!!!! Muuuuitas felicidades para esse casal querido. A festa foi uma animação só, eles curtiram muito. O casamento é uma comemoração para celebrar, celebrar o amor...O que importa aqui é o amor e que ele se multiplique cada vez mais nessa relação!

Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: