quinta-feira, 27 de junho de 2013

- Casamento Patrícia e Décio

Olá meninas!!!

Terei muitas novidades em breve, site sendo construído e algumas mudanças serão anunciadas, mil projetos borbulhando...

Estou atrasada com postagens de casamentos, eu sei, mas a correria está enorme e não tem dado tempo. Com o site vocês irão visualizar melhor, prometo somente melhorar! :)

Esse casal que irei postar algumas fotos é um daqueles especiais, de verdade. Alto astral, gente boa, tranquilos e por isso deu tudo mais do que certo e apesar de um mini wedding o casamento bombou com banda ao vivo e noiva hiper animada o tempo todo na pista. Enfim, transbordava amor naquela família.
Muito bom trabalhar com pessoas assim!!!















Volto até semana que vem para postar o do Hotel de Santa Teresa, ok?

Bjos!


11 comentários:

  1. Nossa Lú... arrasou mais uma vez, que Deus continue te abençoando e dando mais saúde, para deixar os corações dos noivos felizes, felizes! E concerteza o seu também. Beijos Natacha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Natacha!!! Que Deus continue abençoando a todos nós. Tenho certeza que o seu casamento será tão bonito e especial quanto esse. Adorei os noivos!!!

      Bjos.

      Excluir
  2. Lu, Lindo demais essa decoração!
    Meu nome é karime
    Gostaria de mandar um e-mail, pedindo umas dicas!
    Você pode me passar o seu e-mail?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karime, obrigada. Meu email é contato@lucianalessa.com.br

      Bjos.

      Excluir
  3. Olá! conheci seu blog hoje e achei tudo muito lindo e com conteúdos muito interessantes.
    Completarei 18 anos de casada e, eu e meu marido, estamos pensando em renovar os votos.
    Sou completamente apaixonada por casamentos e adoraria fazer "a" comemoração.
    Você tem como postar opções de espaço para festas que tenha uma disponibilidade de horário maior? Queremos fazer algo bem marcante!
    Um beijo, parabéns e obrigada antecipadamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo elogio.
      Pode deixar que assim que tiver um tempinho eu farei uma pesquisa para tentar te atender.

      Bjos.

      Excluir
  4. Nossa, linda decoração. Lú, sou apaixonada por amarelo, mas fico com receio de colocá-lo num ambiente que será rústico. Você acha que o amarelo no rústico deixaria tudo muito "escuro"? Outra coisa, você pode me dar uma informação? Você sabe como anda a faixa de preços dos vestidos de noivas da Pronovias hoje?? Beijinhos... Fanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fanny, eu adoro amarelo tb e não acho que fica muito escuro não. Veja essa decoração, todos adoraram e acharam super aconchegante!!! Quanto à faixa de preço dos vestidos, eu não sei te dizer corretamente.

      Bjos.

      Excluir
  5. Em que local foi esse miniwedding? Teve algum juíz de paz para celebrar a cerimônia? Tenho acompanhado seu blog... achei sem querer nas minhas pesquisas, mas vejo o carinho com que trata suas clientes, vibra com cada detalhe. Estou começando a pensar no meu casório. Na verdade, sem data ainda, apenas uma ideia... mas tem outras coisas que envolvem. Inclusive saber se consigo $$$$ realizar um casamento (e fato que se realmente acontecer, será para poucos). Gostei dessa ideia de miniwedding, tenho visto algumas coisas... acho que vou procurá-la para conversarmos. Até para que ter ideia do que posso fazer... já moro com meu amor e esperamos ano que vem fazer algo para celebrar esse encontro de almas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, foi num salão de festas do condomínio onde os noivos moram. O casamento foi celebrado por um juiz de paz sim. Ok. Aguardo seu contato.

      Bjos.

      Excluir