quinta-feira, 28 de junho de 2012

- Buquê de Fitas

Olá!!!!!!!!

Fiquei de contar alguns detalhes do casamento no piraquê e acabei esquecendo.

Então, vamos lá:

As meninas AMARAM as sapatilhas douradas que ganharam na pista de dança, o mimo vinha enrolado em um prendedor de cabelo e com um saquinho para as convidadas guardarem a sandália, super fashion!

Outro ponto alto foi o buquê de fitas que a noiva me pediu para fazer. Eu fiz e quase deu certo...rs, digo quase porque a galera já tinha bebido e se empolgou muito e não parava mais de puxar as fitas e rodar e rodar e claro que a noiva não conseguiu finalizar. Mas, foi muito divertido, o DJ percebendo a roda colocou uma quadrilha e começou a narrar o "arraiá" e foi uma festa.



Eu vou postar o passo a passo para vocês entenderem como funciona e se alguma noivinha se interessar poderá fazer igual.

Amarre em uma argola de metal ou em um buquê (eu preferi a argola porque fiquei com medo das meninas puxarem e o buquê se desfazer) uns 30 pedaços de fitas de cetim de 3m cada. Eu comprei fitas bem coloridas para dar um visual bacana. Aí a noiva segura a argola ou buquê no alto, olhando para cima e vai cortando fita por fita até sobrar apenas uma sortuda.

Aí sim demos o buquê. Agora, quem fizer com o buquê pode dar uma lembrancinha. Que tal um Santo Antônio ou uma medalhinha do Santo?! Afinal quem entrou na roda quer casar!

Eu comprei a argola de metal na caçula, na parte de peças para cinto.Tem uns 10cm de diâmetro mais ou menos e custou R$ 10,00.


 








Eu nunca tinha ouvido falar e achei suuuper divertido!

O melhor de tudo é que é uma novidade...

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário