segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

- Pequenas coisas que eu amo


  


Voltei!!!
Gente, tenho que confessar, o que eu mais amo, talvez seja o que as pessoas menos prestem atenção, quer dizer, eu tenho certeza que fazem muuuuitaaa diferença, mas, muitas vezes os convidados não sabem dizer o por quê está tão bonito...




São essas as minhas paixões:

Forminhas, porta-guardanapos, flores para bem casado e caixinhas:


















          Essas fotos forão todas tiradas do blog da Patricia Caetano da Arte em Forminhas.


   
Estão vendo essas duas fotos? Na primeira a decor é do Daniel Cruz e na segunda é da Flávia Cavaliere, ambos arrasam nas mesas de doces, mas, vamos reparar bem... o grande diferencial está na quantidade de flores dos megas arranjos e na quantidade de doces com forminhas, para você ter uma mesa dessas tem que ter pra lá de 3 mil doces com forminhas para poder empilhá-los fazendo essa composição maravilhosa de cores e ter assim esta mesa farta! E faz toda diferença, não faz?!


Pensando nisso corri muuuito atrás e consegui dois fornecedores maravilhosos, mas, esses eu não conto... ahahhaha, só para as minhas noivinhas! Afinal, é mérito meu conseguir bons fornecedores com preços super acessíveis. Aguardem a minha mesa de doces de Outubro!!!



Agora na mesa dos convidados:

Detalhes que preenchem e fazem TODA a diferença para compor a mesa do seu casamento.

Sousplat, taças, tecidos, flores, lustres, velas e iluminação (isso fica para outro post).


Pra quem não vai fazer jantar, nada de sousplat. Fica esse lindo jogo americano bordado como dica.




Não é de babar???

Claro que esses detalhes não são tãooo baratinhos assim, mas taças e sousplat não encarecem muito, o que mais encarece são esses mega arranjos!

Essas também são as minhas bases (dos arranjos) preferidas, foi a escolhida para o meu casamento. Você tinha reparado no detalhe delas??? ahahahaha, coisas de quem ama decoração!



Esse arranjo está um pouco mais simples e igualmente lindo!


   
Sousplat de tecido


  













Sousplat de melamina na cor azul


      
 Sousplat de rattan e dourado                                           


 
 Sousplat prata ou de inox



Velas:

 




    Meu casamento: foram mais de cem velinhas suspensas, o visual foi lindo com o voil.


Gostaram???

Bjs!

3 comentários:

  1. Nossaaa Lú, adorei esses últimos posts!
    Cismei com um bouquet que vi aqui e agora você vai ter que achar um igualzinho para mim...rs
    Amei as idéias de decoração também, tomara que eu consiga colocar o sousplat de tecido, amoooo.
    Pena que td que é lindo é caro... hehe mas vamos chegar lá, confio em você, no seu bom gosto, bom senso e profissionalismo.
    Tenho certeza que fiz a escolha certa e que você ainda vai bombar mto, já te falei: fato!
    Estou adorando a rapidez e dedicação com que vc responde meus megaaa emails... e vai me aturar até o ano que vem assim, hein?!
    Bjs, sua noiva neurótica Fabi :)

    ResponderExcluir
  2. Fabiiii,
    Sem palavras, você é demais cara!
    Quer me deixar emocionada é? rs
    Eu já falei que estou tendo muuuita sorte, esperei muito por isso, dois anos de preparação, mas, o retorno está sendo divino.
    Só estou encontrando boas oportunidades e noivas especiais.
    Serei grata à vocês eternamente pelo carinho e confiança, o ano que vem prometeee...
    Sairá tudo melhor do que você imagina, te prometo, vamos conseguir fazer tudo.
    Bjoooooo e você não é neurótica!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas frescurinhas tb!As forminhas são mega caras, mas dão um efeito incrível na mesa!
    Bjsss

    ResponderExcluir