domingo, 10 de março de 2013

- Recepcionistas

Oi meninas!!!!

Muito tempo sem postar aqui, eu sei, mega saudades de me dedicar horas com o blog, mas estou ralando muito e não tenho conseguido mesmo. Tenho casamentos para postar, isso eu farei com certeza para manter vocês atualizadas, seja por aqui, pelo face, pelo instagram, não deixem de acompanhar.

Estou precisando com urgência de recepcionistas para trabalhar comigo durante os eventos, mas COM EXPERIÊNCIA em casamentos, principalmente cortejos e muita, mas muita disposição, simpatia e educação com os convidados do evento, casamento é muita responsabilidade, dedicação, é um dia que envolve o sonho de um casal e suas famílias e sabemos que há muita grana envolvida, então tenho que contar com uma super equipe. Teremos treinamento para que todas tenham suas funções e o mesmo tipo de tratamento com os demais.

Aguardo muitos currículos hein, quem puder repassar, por favor, conto com todas vocês!!!

Bjs!

4 comentários:

  1. O trabalho é somente aos sabados? De que horas a que horas? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o trabalho varia da data escolhida pela noiva. Geralmente os eventos acontecem aos finais de semana,feriados e vésperas tb, mas não é regra. Quanto ao horário, costuma ser desde as 17:00hs +- até cerca de 04:00 da manhã do dia seguinte.

      Excluir
  2. Oi, nunca fui recepcionista de casamento. Mas já trabalhei em vários eventos pela Petrobrás, empresa que ainda trabalho, não mais como recepcionista e sim como assistente administrativo. Estou apaixonada pela area de casamentos, visto que o meu se aproxima, então para mim seria mais um hobby do que um trabalho. Para qual e-mail posso enviar?

    http://danieleebruno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber se ainda precisa de recepcionista. Qual e-mail enviar?

    ResponderExcluir