segunda-feira, 2 de julho de 2012

- Linha Bride por Wanda Borges

Meninas!!!!!!!!!   

Li uma matéria muito legal sobre a estilista Wanda Borges que assina vestidos de noiva e resolvi me informar melhor sobre o assunto para poder contar para vocês aqui no blog! :) Claro!

Sobre Wanda Borges

Estilista renomada, famosa por assinar vestidos de noiva consagrados por sua exclusividade e delicadeza.
Começou sua carreira como compradora de importantes multimarcas e pesquisadora de tendências pela Europa. Hoje mantém seu ateliê exclusivamente para roupas sob medida de noivas e vestidos de festa.

A novidade: Nova coleção Bride

A loja Hope apresenta sua mais nova coleção denominada Bride. A linha, desenvolvida com exclusividade pela renomada estilista Wanda Borges, faz alusão ao momento de núpcias das noivas. Como a tradição diz que a noiva deve ter uma peça azul, nesta coleção as lingeries são todas em tons brancos e vem com um lacinho azul para ajudar a dar muita sorte para a noiva.


                     A coleção já está disponível nas lojas.





São 15 peças pensadas especialmente para três situações: o casamento em si, a noite de núpcias e os dias de lua de mel.
A primeira linha, batizada de Functional Bride, tem calcinha fio dental de tule (para ser usada sob o vestido de noiva e não marcar) mais um discreto minicorselete tomara-que-caia. Já a Dream Bride, para impressionar o parceiro na noite do casal, ganhou peças poderosas em chiffon e renda, como camisola com bojo e conjunto de sutiã e calcinha fio dental finalizados com um pingente de pérola. Para completar, a Daily Bride, para os dias seguintes à cerimônia, com modelos de renda e tule, incluindo calcinha tanga, cinta liga e sutiã push-up.


O máximo, não é mesmo?! Fora que a Hope é muito confortável, sem querer fazer propaganda, até porque eu não ganho nada por isso, mas isso é fundamental.















    




                                                 Modelo fio dental com renda e tule nas laterais







                                                  Calcinha fio dental de microfibra e renda


Chiffon, renda, tule, lacinhos e pérolas são materiais utilizados de maneira criativa e exclusiva resultando numa coleção linda, delicada, romântica e sensual.


Adorei!!!!! Ótima dica para quem está pensando em fazer chá de lingerie! Não são muito caras!


Aliás, tenho outras dicas legais, mas vou deixar para ir postando durante a semana porque senão esse post vai ficar mega e eu estou correndo hoje.

Bjs!


2 comentários: