quarta-feira, 30 de maio de 2012

- Casamento Piraquê

Bom dia!!!!!!

Sei que ando muuuito sumida, prometo que semana que vem volto a postar.

Tudo preparado para sexta-feira, minha casa está uma loucura de tantos guardanapos, forminhas, lembrancinhas e afins...rs

Mas, tudo está dando certo e vai ficar muito legal, tivemos algumas mudanças de última hora como o aumento do bar, que eu amei!

Vou postar fotos aqui na sexta da montagem da festa para as curiosas de plantão, ok?

Algumas noivinhas irão lá conferir o meu trabalho, quem tiver interesse me envia um e-mail.

A noiva quis utilizar as mesas e cadeiras do clube e me pediu todos os arranjos minimalistas, ela não gosta dos altos, tem pavor, eu consegui convence-la somente para a mesa de doces.

Agora chega que eu não posso contar mais, é surpresa!

Sexta tem mais!!!!!!!

Bjs

6 comentários:

  1. Acho bem bonito arranjos mais delicados, mas vou querer bem fartos no meu! Tô animadíssima para ver a decor, Lu! Te vejo lá na sexta. Beijos! Carol

    ResponderExcluir
  2. Lú...não deixa de postar, não poderei ir, senão já estaria lá!!! Arrasa meu bem! E sei que vai...Um ótimo casamento, que Deus abençoe a todos e Lú não deixa de postar as fotos. Beijos, Natacha Gomes.

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaa
    Esta tudo lindamente organizado.
    Clarooo que vou postar fotos!
    Torçam por mim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Torcida organizada por você...Boa sorte! Beijos Natacha Gomes.

    ResponderExcluir
  5. Lu,
    Adorei vc está de parabéns, fiocu tudo perfeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, parabéns pelo seu trabalho, acompanho o blog a pouco tempo e estou adorando suas dicas, vou casar em Janeiro de 2014 e suas dicas são ótimas. Vou amanhã no Clube Piraquê pra conhecer os salões, acho que a Boate Galera é mais adequada para quantidade de convidados que pretendo chamar (200 pessoas) o Salão Capitania é lindo mas se eu fizer lá vai parecer vazio, não acha? Gostei muito de um outro local Real Astória em Botafogo, vc já fez alguma festa lá? Pretendo ir lá na semana que vem, fiquei na dúvida sobre quais bebidas estão incluídas no valor do buffet deles, vc sabe? Me envia seu orçamento por email: glauciaasilvestre@gmail.com Beijos!

    ResponderExcluir