sexta-feira, 27 de abril de 2012

- Casamento em Porto Alegre



Olá!

Lembram que eu viajei no feriado e fui em um casamento no dia 07 de Abril em Porto Alegre?

Então, como prometi vou postar algumas fotos do local para vocês, ok?

A cerimônia foi marcada para o horário que o sol ia se pôr, fazendo com que a vista ficasse ainda mais bonita. A festa ocorreu no mesmo local: Restaurante La Piedra, em frente ao Rio Guaíba.

Foi um casamento bem diferente e suuuper legal.

Apesar de ser um mini wedding e ter um jantar servido à americana, a pista bombou muuuito a noite toda. O casamento teve umas 6h de duração, além de ter sido comemorado em três dias já que todos os parentes e amigos do noivo estavam hospedados no mesmo hotel, como foi o meu caso. Os noivos fizeram um cronograma e fomos a almoços, jantares, barzinhos. Uma super comemoração. E ainda teve um micro ônibus que nos levou e buscou na festa. Super bem pensado pelos noivos, uma forma de agradar os convidados que vieram de longe e não conheciam a cidade! :)

Fotos:


   Olha que vistão



   
  Tenda para a cerimônia - super chramosa




 A mesa de doces e bolo
 


   
Doces e bolo - deliciosos!


Caixinhas para os padrinhos e ao fundo o rio Guaíba



 A noiva entrando com o seu pai - com uma rosa, acho lindo!


 
Os noivos - Felicidades!!!


Lindas, não?!


Se eu conseguir mais fotos, posto aqui depois!

Bjs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário