quarta-feira, 9 de novembro de 2016

- Casamento Sabrina e Rômulo - Clube Piraquê

Olá!!!!!!

Outubro, para mim, o novo mês das noivas rs, foi uma loucura!!! Cheio de casamentos lindos, chá de bebê, aniversário da minha pimpolha, correria total! Não consegui mais entrar aqui. :(

Quem quiser me acompanha no instagram que é onde eu consigo estar mais atualizada: @lucianalessafig, comecei a usar para fins de trabalho tem pouco tempo, mas estou adorando. É muito mais prático nessa nossa correria e com tantas mídias, embora, eu goste de escrever aqui e o meu blog seja o meu maior retorno.

Pessoal,vim animada porque ACABEI de receber essas fotos da noiva Sabrina, que casou em Agosto no Clube Naval Piraquê, na Lagoa, que eu tanto adoro trabalhar!

Um casamento super diferente: moderno, elegante, com requinte e amigos íntimos! Os noivos fizeram questão de receber juntos cada convidado que chegava para sua cerimônia que foi celebrada pela juíza de paz Maria Vitória. Eles anteciparam fotos e depois foi só curtir! Tenho que falar que a Sabrina mesmo não sendo uma noiva com vestido convencional, casou de nude e estava lindíssima!!! Adorei muito!!!

Queria desejar muitas felicidades aos noivos Sabrina e Rômulo (noivo suuuper participativo) e que celebrem juntos muitos e muitos anos de união!!! Foi um prazer fazer parte deste dia!


























Fotos: Aszman

Volto em breve com mais casamentos lindos!!!!!!!!!!!!!

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário