segunda-feira, 15 de outubro de 2012

- Casamento Mariana e Thiago (12.10.2012)

Bom dia!!!

Como prometido vou começar a colocar algumas fotos que tenho, mas já pedi ao fotógrafo oficial da noiva - Marcelo da Anjo Foto e Vídeo - para me ceder fotos oficiais da decoração.

Devo receber em breve e colocarei de cada detalhe.

Eu não consegui tirar muitas fotos porque acabei saindo de lá as 18:15h e o casamento começava as 19:30h - e eu era madrinha, né? Então saí correndoooo...

Mas, deu tudo certo, tirando a chuva que não parou um segundo no horário da cerimônia e acabamos tendo que modificar um pouquinho o cortejo já que os padrinhos não podiam esperar na chuva para entrar na igreja...

Quem tocou na igreja foi o grupo Stacatto e foi lindo demais, indico!

A decoração foi um show à parte! Ficou lindo DEMAISSSS, as fotos não condizem com a realidade, FATO! Todos disseram que estava um clima aconchegante devido a iluminação que coloquei, aliás tenho percebido as pessoas destacarem isso demais da conta, eu adoro, porque sempre tentei criar exatamente isso.





Bolo e bem casado: Casal Garcia!!!



Chocolates: Le Chocolat - Doces: Graça Lira e Ana Maria Brigadeiros Gourmet






Cantinho "Parisiense" na entrada






A pista bombou muuuito, principalmente com a atração especial: Batuke Samba Show!



Noivos e pajens










Hotel Boutique La Maison Gávea.
Make up e cabelo: Eduardo Jonata - Tudoooo


Em breve posto muito mais, foi só para não deixar vocês sem nada.

Bjs

Um comentário:

  1. Tudo lindo como sempre!! Parabéns pela decoração Lu!!
    Muitas felicidades pra sua irmã!!! =)
    Beijos

    ResponderExcluir