quarta-feira, 5 de setembro de 2012

- Dica de Viagens

Oie! :)

Tinha que vir aqui contar para vocês que fui convidada para dar entrevista em um site bem legal com dicas de viagens. Eu falei sobre a minha lua de mel em Cancún e Riviera Maya.

Vou copiar o link aqui para que vocês leiam a matéria e também possam acessar outras dicas de viagens!

Tem cada foto inspiradora de Países que ela visitou...






Sites da Flávia Mariano
Deixem as dicas de vocês também, afinal, viagem é bom para quem não vai casar, para quem vai e para quem já casou! rs
Tem coisa melhor? Então! Qual a sua próxima? A minha eu não sei, está faltando tempo para mim e meu marido, mas enquanto isso vou fazendo planos... Nova York está no topo da minha lista.

Vamos partilhar informações.
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário