quarta-feira, 25 de julho de 2012

- Casamento sem cara de casamento

Olá!!!!

Primeiramente queria agradecer a todas vocês que me acompanham, pois, apesar dos comentários terem diminuído, o número de visitas tem aumentado diariamente mesmo sem eu ter tido tempo de atualizar o blog com tanta frequência como gostaria! Uhulll

Quero compartilhar com vocês mais novidades do meu dia a dia. Estou organizando dois casamentos maravilhosos, daqueles bem modernos, descontraídos e informais. Amo diferenciar estilos, isso é tudo!

É uma delícia lidar com essas noivas. Fora que os lugares são lindos, com vistas super legais e serão no estilo mini wedding. Perfeito, não?!

Normalmente esses casais querem se sentir como se estivessem recebendo os amigos em casa. Não há um cortejo formal, não há quase nada de fotos posadas. Há sim muita bebida, muitos lounges, muita cor, animação e descontração!

A simplicidade reina nesses casamentos.

No Rio os bairros que possuem diversos locais com essa proposta são: Santa Teresa e Barra da Tijuca (confiram aqui no blog o post mini wedding).

Sabe o que eu acho mais legal? Tem muita cara de casamento americano, me lembra demais alguns filmes e sites que vemos por aí. Olhem só:

















     






    Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário