terça-feira, 18 de outubro de 2011

- Meu casamento - making off

Continuação

Fotos do making off . O dia da noiva é bom demaisss, queria ter chegado ainda mais cedo no hotel. Eu fiquei no Sheraton Barra com a minha mãe, irmã e amiga, pois meu casamento foi em uma sexta e eu fiquei com medo do trânsito para a Barra. Mas, foi tudo excelente. O noivo tb foi para o hotel no dia, depois de ter almoçado com a família. Tive um atraso- coisa feia :( - devido a um problema que a minha mãe, irmã e amiga tiveram com a maquiadora delas, aff! Só Jesus com esses profissionais despreparados. O salvador da pátria foi o meu maquiador EDUARDO JONATA, amo demais, o cara é muuuuitooo fera e ainda nos salvou da outra profissional. Nem sabia que eu estava atrasada, ele contornou tudo muito bem para que eu não ficasse nervosa e deu certo, eu estava meio zen, e olha que isso é muuuito difícil...rs

Vamos matar a curiosidade de vcs:
































Sensação muito boa, as pessoas param para ver a noiva, carros passam buzinando e gritando msgs legais, é bom demaisss, momento mais emocionante.


Esta foto foi demaisss






Espero que tenham gostado, podem comentar!!! Bjs

6 comentários:

  1. LU que noiva absolutamente deslumbrante você foi!!! Ai, eu AMEI sua grinalda, toda de pérolas, desculpa eu perguntar, mas vc comprou, mandou fazer, alugou onde ??? Ela é DIVINA!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaiza, obrigada pelo elogio!!! :)
    Sem problemas com relação a pergunta...Aluguei a grinalda no Jeferson Vianna, ele fica no centro do RJ. É preciso agendar horário com ele. Mas vale a pena pq ele é super atencioso e possui diversas opções. Coloquei o link do site dele para te ajudar, se tiver outra dúvida ou pergunta é só falar. Bjos.

    http://grinaldas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI, Lu!! Obrigaddíssima! Muito bom seu blog! Virou um dos meus TOP 5! Passo aqui sempre que posso! Beijos! Vou agendar com ele um horário!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Adorei seu blog, estou desesperada pois só tenho 5 mêses para fazer meu casamento, você conhece a igreja Nossa Senhora das Graças, em botafogo? O que você acha do salão de la?
    Você conhece algum Buffet gostoso e barato?
    Ameiii sua make, você pode me passar o telefone do maquilador(a)
    Beijos,
    Suzana Santana

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzana, me deixa o seu e-mail que te ajudo.
    Quem fez minha maquiagem foi o Eduardo Jonata - tel: 7858-6544. Ele arrasa!!!
    Conheço esse salão, fui em um casamento lá e estava bem bonito.
    Buffet mais em conta que eu cotei na minha época foi o Delícia de Campos. O meu tb não é caro, L´amour, eles são ótimos e trabalham em mtas casas do Alto.
    Me envie o seu e-mail que te falo de outros...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii Lu!
    Segue meu e-mail;

    suzanasantana@globomail.com

    Obrigada pela ajuda!
    Beijos,

    Su

    ResponderExcluir